Ensino Superior

IPAM - Impedimento matrícula

Augusto Medeiros
Augusto Medeiros apresentou a reclamação
14 de setembro 2023
Relato aqui situação, no 2022 entrei contacto com IPAM universidade do porto pois queria mudar curso e universidade, foi me dito que no ano 2022 como aluno externo e no ano seguinte no segundo ano entraria sem restrições, paguei inscrição 750€ e as propinas 360€ mês, foi facultado acesso plataformas, assistiu aulas online fiz exames e e passei todas disciplinas, este ano 2023 e conforme informações dadas 2022, entrei contacto universidade e disseram tinha apresentar matrícula coisa fiz junho, logo começou complicações, faltava sempre documentos, outros não recebiam até em setembro confirmaram estava tudo correto mas não podia matricular porque ficha enes exame acesso não corresponde aquele curso gestão marketing, ora e segundo informações dadas por mail eu estava mudar de universidade e de curso e segundo ano entraria sem restrições pois mudança curso não é candidatura, e no regulamento do IPAM assim se confirma mudança curso não tem fazer exames pois exame acesso fiz para entrar na outra universidade, então deram hipótese de fazer prova maiores23 nada tem haver situação, pois é transferência curso e não candidatura. Criaram espetativas mudei universidade e de curso paguei 750€ inscrição e 360€ propinas todos meses quase 5000€ e segui todas informações que me deram, agora ando desde junho nessa guerra enviar documentos que sempre falta algum e nada consigo, sinto me roubado burlado pela IPAM
Data de ocorrência: 14 de setembro 2023
Augusto Medeiros