IRN - Instituto dos Registos e Notariado
  • Av. D. João II, nº 1.8.01D
    Edifício H
    Campus da Justiça
    Apartado 8295

IRN - Instituto dos Registos e Notariado - Carta com códigos pin para levantamento do cc

Ricardo Sanches apresentou a reclamação
6 de junho 2020
Exmos. Srs.

Efetuei em 15/05/20 o pedido online de renovação do cartão do cidadão correspondente ao processo 20200515178248 e nº proc IRN 000000048670351A e com levantamento na CRP de Queluz, tendo efetuado o pagamento no próprio dia , conforme talão e recibo que tenho na minha posse.
Não recebi até ao momento a carta com os códigos pin que me permite o levantamento do cartão do cidadão. Uma vez que já decorreram mais de 15 dias úteis desde o pedido, solicito que me informem se o mesmo se encontra disponível para levantamento e qual o nº de dias expectável para a receção da carta com os códigos.
No caso de ser necessário o pedido de uma 2ª via como deverei proceder? Neste momento qualquer contacto telefónico ou por email para a conservatória tem-se revelado infrutífero e o atendimento presencial com agendamento remete para datas absurdas e incompatíveis com a minha necessidade de obter o documento para poder formalizar diversas questões legais e que envolvem deslocações para o estrangeiro.

Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 6 de junho 2020
Ricardo Sanches avaliou a marca
18 de junho 2020

Já deve estar pronto para levantamento. Os prazos têm sido os normais mas os CTT não têm entregue as cartas a tempo... Não vai obter resposta por esta via.