Ensino Superior

ISEC Lisboa - Reclamação de devolução de valor da inscrição

Catarina Assunção
Catarina Assunção apresentou a reclamação
17 de setembro 2018

Venho por este meio, apresentar o seu descontento e desagrado, primeiro pelo atendimento prestado por vós no sentido de analisarem a minha desistência de atender à vossa Pós Graduação em Intervenção Assistida por Animais.
Informei-vos no dia 30 de Julho por email, de que não iria atender a esta Pós Graduação e pedi o retorno do valor da inscrição (50€), sobre o qual fui informada de que não era possível devido ao facto de tal só acontecer se caso a Pós Graduação não se iniciasse. No entanto, passado pouco tempo, recebo um email vosso com as datas de apresentação da Pós Graduação e a dar-me as boas vindas. Voltei a enviar-vos email REFORÇANDO que não iria atender a mesma e a pedir o retorno do valor da inscrição, aqui se demonstra que não deram a devida importância às minhas comunicações.
Ora a não devolução do valor da inscrição torna-se absolutamente incompreensível uma vez que, tive o cuidado de vos avisar atempadamente, para que pudessem inscrever alguém na minha vaga, não querendo com isto vos prejudicar ou até alguém que tivesse interesse em se inscrever, mas tendo a certeza que ia ser ressarcida da minha quantia pois tinha agido de boa fé para convosco.
Os dias passam-se e nada acontece, continuando sem resposta do vosso lado, o que não me deixou outra opção senão apresentar esta reclamação em como considero que tenho o direito de ser reaver o valor que paguei, não vos tendo prejudicado em nenhuma instância.
Tinha a vossa instituição como referência e desde este incidente que provavelmente não voltarei a recorrer aos vossos serviços, por considerar que estão a apropriar de uma quantia que não vos pertence.

Data de ocorrência: 17 de setembro 2018
13 de fevereiro 2019

Vimos por este meio informar que esta questão foi resolvida no dia 24-09-2018.

Muito obrigado,
Catarina Assunção