Isidoro Duarte S.A
    2665-357 Milharado
  • geral@isidoroduarte.pt

Isidoro Duarte - Comentários desagradáveis

Maria Santos apresentou a reclamação
26 de novembro 2021 (editada a 29 de novembro 2021)
No dia de hoje, 26 de novembro de 2021, apanhei a carreira (rápida com saída em Lousa) Campo Grande - Póvoa da Galega, a sair às 19h00 do Campo Grande. Toda a viagem correu normalmente, até chegar à minha paragem, onde normalmente saio sempre sozinha. Devido a uma situação extremamente desagradável em que fui ameaçada por um inquilino que habita perto, pedi a este motorista (facilmente identificável pelo horário e carreira) se seria possível parar um pouco antes, ao qual prontamente me respondeu "Vocês têm muito a mania de pedir isso", e ao qual lhe respondi com uma breve justificação do porquê deste meu pedido , que realmente por medo e receio, não me sentia segura. Qual não é o meu espanto (!!!) quando o motorista me respondeu, passo a citar as palavras deste senhor "Foi ameaçada compra uma arma. Ou então pega fogo à casa. Até já ardeu uma vez.". Compreendo caso me digam que, por normas explícitas ou por lei, não possam fazer este pequeno favor, mas este tipo de comentários macabros (sim, porque dizer para pegar fogo a uma casa como "solução para o meu problema" é macabro) e desnecessários? É realmente MUITO TRISTE que, como mulher e frequentadora diária dos vossos transportes à anos, uma situação pessoal grave de uma ameaça à minha integridade física feita por um homem e da qual ainda me encontro aterrorizada, seja com este tipo de comentários que sou respondida à minha questão, e o qual foi ouvido por mais pessoas no autocarro. Falei baixo e diretamente para este motorista, pois não queria que a informação fosse "pública", e o mesmo expõe para quem queira ouvir. Estando ao serviço, acho que este tipo de "opinião" de foro pessoal é inaceitável, e volto a repetir que teria de compreender, infelizmente, caso a minha questão fosse rebatida com uma justificação plausível.
Aproveito para dizer que seria realmente de louvar se apostassem em formações para os vossos motoristas sobre que postura ter durante o horário de trabalho e o tipo de respostas e/ou justificações que poderão dar às pessoas que utilizam os vossos transportes em diversas situações, pois numa generalidade (não todos) conseguem ser muito mal educados e bastante desagradáveis para algumas pessoas.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021
14 de dezembro 2021
Ainda a aguardar algum tipo de resposta.
28 de dezembro 2021
Depois de mais de UM MÊS, continuo sem qualquer tipo de resposta a esta RECLAMAÇÃO no PORTAL DA QUEIXA. Incrível...
11 de janeiro 2022
Será que têm alguém que sequer preste atenção às reclamações feitas no Portal da Queixa? Têm uma página aberta para reclamações só mesmo para dizer que têm, pois nem sequer se dão ao trabalho de ver e responder, seja o que for, a quem reclamou! Um desrespeito a quem frequenta os vossos transportes todos os dias e tenta, de alguma forma, reportar situações desagradáveis no vosso serviço!
25 de janeiro 2022
E mais uma vez, faço update por FALTA DE RESPOSTA desde final de novembro de 2021. Este é o tipo de empresa que tem uma página no Portal da Queixa só para dizer que tem, porque utilizar, realmente, é mentira.
8 de fevereiro 2022
Maria Santos avaliou a marca
22 de fevereiro 2022

Aqui se vê o tipo de cuidado e atenção que têm com a opinião e problemas de quem frequenta os transportes da vossa empresa: NULO. Sem uma única resposta, email, resolução. Nada de nada. Deixei a reclamação aberta durante MESES. Para que têm uma página aberta, onde é suposto o público se expressar diretamente à entidade, ou pelo menos a um departamento mais interno na vossa empresa, se nem sequer respondem? Nem para calar as pessoas, "sim sim, estamos atentos ao que diz blá blá". Nem isto. Inadmisível... Uma vergonha, para ser sincera. Se não fosse pela obrigatoriedade da necessidade das pessoas de andar de transportes, não se mantinha a empresa aberta muito tempo