ITAF - Alumínio e PVC

Aguarda resposta
Ana Lúcia da Silva Ferreira Pinto
Ana Pinto apresentou a reclamação
27 de março 2024
Comprei uma casa cujo a instalação dos estores elétricos foram feitas pela ITAF. E cujo a garantia dos mesmos ainda estão em vigor, pois a moradia é nova e tem cerca de três anos.
Os estores deram problemas, e só não funcionam, como ficaram desencartados da sua base.
Ao contatar a ITAF, desde Outubro de 2023, para manutenção dos mesmos é me dito, em todas as vezes que o responsável esta ausente do país.
Liguei para a sede deles e pedi para falar com o responsável, que nunca está e não devolve as chamadas e nem responde os e-mails.
Peço que me ajudem a resolver esta questão, pois o estores, com o mau tempo e a posição em que está, está a danificar-se cada vez mais. Pois desde que desencartou, não pude mexer no mesmo, para não o danificar mais. Segue também o contato da sede 256910850.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Ana Pinto
26 de abril 2024

segundo a vossa indicação, o produto encontra-se fora de validade, e foi me dado um orçamento para reparação do mesmo. Porém gostaria de comprovar a data de faturação do produto. Assim peço que me forneçam uma cópia da fatura do mesmo. Obrigado.

Cumprimentos
Ana Pinto.
Ana Lúcia da Silva Ferreira Pinto
Ana Pinto está a aguardar resolução da marca