Motor Village Portugal
Motor Village Portugal
FCA Motor Village Portugal S.A.

Motor Village Portugal - Desrespeito pelo cliente e falta de profissionalismo

Pedro Luis Ferreira da Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Venho alertar para uma situação que está a ocorrer comigo na oficina Motor Village de Alfragide.
No inicio de Setembro coloquei o meu Alfa Romeo Giulia 36-XC-01 a reparar o tecto de abrir nesta oficina, dado que a tenho usado desde há 4 anos para fazer a manutenção.
Desta vez tudo correu mal.
Após 5 meses ainda não tenho carro.
O orçamento inicial aumentou 4 vezes e as datas de entrega são sucessivamente atrasadas.
Tenho contactado a oficina práticamente todas as semanas e os argumentos para este atraso vão desde ser a primeira vez que têm esta avaria, pessoal ocupado com outros trabalhos em curso e algumas vezes nem conseguem ter uma justificação coerente.
A sensação que tenho é que, embora os funcionários sejam simpáticos, a desorganização e falta de respeito pelo Cliente impera nesta oficina.
É inaceitável estar 5 meses sem ter o carro reparado, a ideia com que fico é que a reparação é a menor das menores prioridades e o Cliente não interessa.
Revela FALTA de PROFISSIONALISMO e FALTA DE RESPEITO PELO CLIENTE.
Portanto que sirva de aviso, se tiverem uma avaria deste tipo não vão à Motor Village em Alfragide
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
Pedro Luis Ferreira da Silva
Pedro Silva avaliou a marca
10 de fevereiro 2024

Tal como já referi embora a maioria dos funcionários sejam simpáticos e eficientes esta situação penso que se deve à estrutura geral da (des)(organização) no geral e eventualmente de falta de coordenação de topo