Motor Village Portugal
Motor Village Portugal
FCA Motor Village Portugal S.A.

Motor Village Portugal - Mau serviço

Aguarda resposta
guida maria de sousa cotovio
guida cotovio apresentou a reclamação
26 de abril 2024
No passado dia 7 de abril ao verificar o nível de óleo do meu Fiat verifiquei que existia uma substância pastosa, repus algum óleo e voltei a verificar o nível ao fim do dia parecendo que estava tudo bem.Hoje dia 8 o carro não pegou e chamei um reboque para deixar o carro na antiga MotorVillage. Quando cheguei o carro pegou à 3ª vez, expliquei o que se tinha passado e deixei o carro para verem o que se passava. Por volta das 12:30 o recepcionista liga-me para me dizer que a bateria estava boa (algo que nem sequer referi pois sei que foi susbtituda por eles há pouco tempo) e me diz que não conseguem ver mas sugerem uma revisão. Como referi que a revisão foi feita em setembro, o recepcionista contrapôs que não tinha sido com eles mas que ía falar novamente com o chefe de oficina, mais uma vez sugeri que verificassem o nível de óleo e que vissem se estaria a perder. Mais tarde volto a ligar e a sugestão foi substituir o óleo e o filtro por cerca de 300 euros aludindo que o óleo pode estar pastoso devido à marca, ora eu faço as revisões dum carro com 14 anos, há imenso tempo na Expopenu e nunca tive qualquer problema. Como recusei e disse que ía levar o carro à expopneu disseram-me que tinha que pagar o dianóstico no valor de 178.00. Isto é simplesmente um ultraje, eu é que lhes sugeri o que seria, eles não fizeram rigorosamente nada e ainda me cobram 178.00. Penso que como a empresa e os funcionários mudaram e os que estão agora parecem umas baratas tontas, penso que o objetivo da marca é simplesmente fazer dinheiro. Até a lavagem que ofereciam ficou da parte da empresa sem efeito.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
guida maria de sousa cotovio
guida cotovio está a aguardar resposta da marca