Motor Village Portugal
Motor Village Portugal
FCA Motor Village Portugal S.A.

Motor Village Portugal - Devolução de sinal

Rui Simoes
Rui Simoes apresentou a reclamação
1 de setembro 2020
No passado dia 1 de Agosto fui com o meu filho para comprar um carro usado neste stand. Na altura foi nos pedido uma entrada de 200 euros para iniciar o processo de aquisição. Na altura o vendedor disse me que o carro seria entregue passados 10 dias. Passados 10 dias contactei o vendedor e disse que havia um atraso e que a viatura seria entegue no dia 14. No dia 13 liguei ao vendedor e já não me atendeu. Liguei para o stand e atendeu um que disse que houve uma "limpeza" e o vendedor com quem iniciei o processo já não trabalhava na empresa. Ele iria de férias e que quem trataria do assunto era o Sr. Renato Correia. No dia 17 ou 18 de agosto ele disse me que o carro seria entregue no dia 19. No dia 19 fui para levantar o carro e não estava pronto o que nos levou a desistir da compra e pedir a restituição do sinal de 200 euros. O Senhor Renato Correia disse-me que o diretor regressava de férias e que deveria mandar um email a pedir a restutuição. O meu filho fez o email no dia 19 ao qual no foi dada qualquer resposta. Já ligeui por duas vezes ao senhor Renato e ele diz que o dinheiro vai ser transferido. Já estamoa a dia 1 e até agora nem vê-lo. Que empresa é esta que fica com o dinheiro dos clientes.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
Rui Simoes
Rui Simoes avaliou a marca
4 de setembro 2020

A questão só foi resolvida porque contactei a Fiat - Itália casa mãe. Só assim devolveram o dinheiro.