11.5
  • encomendas@iwatboard.com

iWatMotion - Ausência completa de resposta

Gonçalo Torres apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Pela mesma página de internet (https://www.iwatboard.com/pt/) por onde comprei a trotineta em Outubro de 2019 solicitei o envio da mesma para reparação no dia 07/05/2020, tendo pago para o efeito €45,69.
Até à data de 28/05/2020 continuo sem qualquer resposta ou tentativa de contacto por parte da empresa, apesar de eu já ter enviado vários emails pedindo satisfações, e de ter tentado contactar telefonicamente a empresa.
Por telefone a empresa nunca atende, surgindo uma mensagem de voz dizendo que se encontra fora do horário de atendimento, seja a que horas do dia for.
Os emails que eu envio para encomendas@iwatboard.com (único contacto oficial da empresa) ficam sempre sem resposta, mas quando enviei outro email a partir de um outro endereço de email que tenho pedindo esclarecimentos sobre a possível compra de um produto diferente já obtive resposta! Muito estranha a actuação da empresa! Estão prontos para receber encomendas de clientes novos e o seu dinheiro, mas aparentemente estão pouco interessados em cumprir com as suas obrigações.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
8 de novembro 2020
8/11/2020:

Recebi após intervenção da DECO e através desta (contacto indirecto, portanto) uma carta com a data de 05/10/2020 a qual transcrevo aqui de seguida, para apreciação de todos os interessados da resposta (oiu falta dela) que me foi dada.

"FLOATUP S.L, con NIF número B98845928 , con domicilio a efectos de
notificaciones sito en Avda. Del Carmen no2 ,- 46715- Alquería de la Comtessa
(Valencia)

Tendo em conta a alegação apresentada pelo reclamante Sr. Gonçalo Torres e identificada
com a referência: 00252074 da FLOATUP SL, queremos deixar claro o seguinte:

PRIMEIRO
É verdade que o reclamante informou a FLOATUP S.L. do incidente sofrido pelo seu produto
em Junho passado.

SEGUNDO
A FLOATUP S.L geriu a recolha e está a gerir o incidente em condições de garantia.

TERCEIRO
O nosso serviço SAT, como resultado da pandemia de Covid-19, viu a sua produção afectada, o
que gerou atrasos, sendo o reclamante um dos afectados.

QUARTO
A FLOATUP nunca se recusou a gerir a reparação do produto em condições de garantia.

Por todas estas razões, queremos deixar clara a nossa intenção de dar solução ao reclamante o
mais rapidamente possível.

Por todas as razões acima mencionadas, solicitamos:

Solicitamos que esta reclamação seja considerada como tendo sido respondida.

Alquería de la Comtessa a 05 de octubre de 2020"

Ou seja, a sua resposta é solicitar que eu dê como respondida a reclamação de não me ser dada assistência em garantia, nem uma trotineta nova em substituição, nem feito o reembolso!
21 de dezembro 2020
Peço à iwatmotion / iwatboard / Floatup que, ao fim de 7 meses de pedido de reparação ao abrigo da garantia, reconheça a sua incapacidade para fazer a reparação, e por conseguinte efectue a devolução dos valores pagos pela trotineta e pela reparação que nunca aconteceu até hoje.
29 de dezembro 2020
Peço à iwatmotion que reconheça que o tempo que passou sem dar assistência em garantia ao seu cliente ultrapassa o razoável (Junho de 2020 a Dezembro e 2020), e lhe dê uma nova trotineta ou restitua a totalidade do dinheiro gasto pelo cliente na compra da trotineta e no envio para reparação.

Será que a iwatmotion não se preocupa com os seus clientes?
15 de janeiro 2021
À iwatmotion peço que, pelo menos, devolva a minha trotinete que tem em seu poder.
23 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resposta da iwatmotion sobre a minha queixa de 7/5/2020.
6 de fevereiro 2021
Peço que a iwatmotion me devolva a minha trotineta reparada, ou que me devolva o dinheiro gasto na compra da trotineta e no envio para reparação.
22 de fevereiro 2021
Estou à espera da solução da empresa para o meu problema. Agradeço contacto.
11 de março 2021
Estou à espera de uma resposta.
22 de março 2021
Agradeço que me contactem para se resolver a situação.
5 de abril 2021
Um ano sem resposta...
É uma falta de consideração pelos clientes e pela própria imagem.
Quando será que "a nossa intenção de dar solução ao reclamante o mais rapidamente possível" se materializa por parte da iwatmotion?
Será que estão à espera de um pedido de desculpas meu ou que encerre a reclamação?
20 de abril 2021
Solicito à iwatmotion / Floatup S.L. que tenha um pouco de decência e que, pelo menos, me devolva a trotineta como está, uma vez que é propriedade minha. Passado um ano, é o mínimo que poderiam fazer, juntamente com um pedido de desculpas.
3 de maio 2021
Um ano sem resposta, e sem fim à vista para a resolução do problema.
17 de maio 2021
Agradeço que me contactem para se resolver a questão.
31 de maio 2021
Aguardo um contacto por parte da marca para resolver esta questão.
15 de junho 2021
Enquanto não tover resposta da marca irei manter esta reclamação aberta.
28 de junho 2021
Agradeço que me contactem na tentativa de resolução do problema.
13 de julho 2021
Aguardo contacto no sentido da resolução.
27 de julho 2021
Agradeço que me contactem para resolvermos a entrega da trotineta.
3 de agosto 2021
Se não for possível reparar a trotineta, agradeço que pelo menos a devolvam.
17 de agosto 2021
Ao cuidado da iwatmotion:

Contactem-me por favor para que se resolva a situação.
31 de agosto 2021
Peço que me contactem para que se resolva a situação. Obrigado.
14 de setembro 2021
À iwatmotion / iwatboard / Floatup: por favor que entre em contacto comigo.
28 de setembro 2021
Por favor póngase en contacto conmigo.
12 de outubro 2021
Solicito contacto.
26 de outubro 2021
Continuo à espera.
9 de novembro 2021
Agradeço a devolução da minha trotineta.
24 de novembro 2021
Entrem em contacto comigo.
14 de dezembro 2021
Já fui contactado, e fiz o pagamento que me foi solicitado.
3 de janeiro 2022
Aguardo a reparação pela qual paguei recentemente, após contacto em Dezembro de 2021 por parte da empresa.
17 de janeiro 2022
Aguardo ainda.
25 de janeiro 2022
Qual o estado da reparação?
25 de fevereiro 2022
Peço que devolvam a trotineta!!!
13 de março 2022
Quero a minha trotineta de volta!
28 de março 2022
Peço que me contactem para resolvermos a questão.
Gonçalo Torres avaliou a marca
25 de fevereiro 2024

Empresa com produtos de fraca qualidade e muito pouco séria. Depois do dinheiro estar do lado deles perdem todo o interesse no cliente.

21 de dezembro 2021

Boas Gonçalo,
Ao que tudo indica, vc, bem como muitas outras pessoas de boa fé, ficará na mão dado ao que essa empresa iwhatmotion e suas parceiras veem fazendo. Oferecem, recebem e NUNCA entregam o contrato. Quando o faz, não prestam a devida assistência.
Impunes até quando????
RECLAMAR, ao que parece, não a exime de continuar ROUBANDO ou ENROLANDO as pessoas de boa fé. Enfim,,,,,,
Faço parte deste grupo de ENGANADOS.