Produtos Alimentares

Izidoro - Plástico dentro das salsichas de soja

Susana Lopes
Susana Lopes apresentou a reclamação
12 de abril 2020
Pela terceira vez encontro pededaços de plástico bem notáveis dentro das salsichas de soja da vossa marca. À primeira vez decidi deixar passar, à segunda enviei um email após contacto telefónico com uma das vossas colaboradoras com a fotografia e o lote. Foi-me dito que alguém me iria contactar do controlo de qualidade mas até hoje nada. Hoje encontro de novo um outro pedaço de plástico numa salsicha de um outro frasco visto ter deitado os outros fora ainda nao consumidos na sua totalidade.

Sendo uma empresa de produtos alimentares, como podem levar tão levianamente uma queixa de plástico dentro dos vossos produtos?? São para ser consumidos..
Data de ocorrência: 12 de abril 2020
Izidoro
16 de dezembro 2020
Exma. Sra. Susana Lopes,

Informamos que entraremos em contacto com a estimada cliente via email por forma a esclarecer e resolver a reclamação efetuada, que desde já agradecemos pois permite-nos deste modo prosseguir na melhoria contínua do nosso Sistema da Qualidade, lançando as ações corretivas e preventivas convenientes, com o objetivo de melhoria dos nossos Processos/Produtos e desta forma aumentar o grau de satisfação dos nossos clientes.

Melhores Cumprimentos,
Fátima Fernandes
Izidoro
11 de janeiro 2021
Exma. Sra. Susana Lopes,

Entraremos novamente em contacto com a estimada cliente por forma a concluirmos a resolução da reclamação efetuada por V. Exa.

Melhores Cumprimentos,
Fátima Fernandes
Susana Lopes
Susana Lopes avaliou a marca
21 de agosto 2021

Demorou a resolução do problema mas mostraram-se atenciosos.