Produtos Alimentares

Izidoro - Produto estragado

Sara
Sara apresentou a reclamação
28 de janeiro 2023
Ao abrir o frasco pela 1a. vez, o produto já vinha estragado, com uma espécie de camada de bolor por cima.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023
Izidoro
28 de fevereiro 2023
Exma. Senhora Sara,

Desde já lamentamos o sucedido e agradecemos a reclamação efetuada sobre este produto permitindo-nos deste modo prosseguir na melhoria contínua do nosso Sistema da Qualidade, lançando as ações corretivas e preventivas convenientes, com o objetivo de melhoria dos nossos Processos/Produtos e desta forma aumentar o grau de satisfação dos nossos clientes.

Perante a reclamação apresentada estamos em crer que as alterações evidenciadas pela fotografia enviada se devem muito provavelmente à falta de estanquicidade da embalagem (frasco), com consequente perda de excipiente e entrada de ar originando a perda de estabilidade do produto e assim as alterações verificadas devido a desenvolvimento microbiológico originado pela presença do oxigénio atmosférico. Estas situações podem ocorrer numa fase posterior do processo produtivo, normalmente associadas a pancadas mais ou menos evidentes na zona do tampo.

Conscientes da importância que representa a segurança dos alimentos que produzimos e grau de satisfação dos nossos clientes, julgamos que desta forma tenhamos contribuído para o esclarecimento da situação reportada e esperamos que continue fidelizada à nossa marca.

Na expectativa que continue a preferir os nossos produtos, subscrevemo-nos,

Cláudia Tavares