Jaime Humberto Magalhães
Jaime Humberto Magalhães
Performance da Marca
47.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
57,1%
Tempo Médio de Resposta
14,3%
Taxa de Solução
57,1%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Comércio e Indústria Aluminios, Unip., Lda
  • 21 435 83 00
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Bairro Dr. Pinto Bastos, Vivenda Licinha, Pavilhão 2 2605-043 Belas
  • geral@jmagalhaes.com

Jaime Humberto Magalhães - Má fé e falta de profissionalismo

Sem resolução
1/10
Miguel Mello
Miguel Mello apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
O senhor em questão, após termos enviado um pedido de orçamento para uma lista de empresas encontrada no Fundo Ambiental em BCC (ou seja, enviando um e-mail a vários destinatários se os mesmos o verem) decidiu, via falha do Gmail, ou por vias alegadamente ilegais, aceder a essa listagem, e responder para todos os potenciais fornecedores do serviço, enviar um e-mail mal educado, pouco profissional e em clara má fé, com o objetivo claro de prejudicar o negócio.
Enquanto Cliente, (de forma justa ou menos justa), estamos no direito de consultar 5, 10, 20, 150 ou 500 fornecedores de acordo com o que quisermos até encontrarmos um orçamento que se adeque ao nosso pedido, e depois dentro dos que mais nos servirem, fazer contactos mais diretos e profundos para saber mais informação. Qualquer prestador de serviço recebe inúmeros pedidos de orçamento de forma diária e sabe que o negócio funciona assim. Este senhor optou por em vez de demonstrar o seu desagrado de forma privada, enxovalhar-nos publicamente, incentivando respostas a recusar negócio, e pior que isso, com conteúdo de ódio. Por esta razão, faz sentido tornar esta reclamação pública, para que o público saiba que Jaime Magalhães não é um trabalhador de confiança.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
Miguel Mello
Miguel Mello avaliou a marca
9 de janeiro 2024

Má fé e sem ética de negócio, e falta de respeito para com os potenciais Clientes. Recomendo máxima atenção e cuidado ao fazer negócio.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.