Janela Digital
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Janela DigitalN/A
Janela Digital, SA.

Janela Digital - Contrato de fidelidade com período mínimo obrigatório de 24 meses

Fabio Rodrigo Landim
Fabio Landim apresentou a reclamação
16 de agosto 2023
Olá boa tarde Janela Digital SA!

Nossa Imobiliária estava em uma franquia que usava o sistema imobiliário de CRM EGO.

Porém já não estamos mais com essa Marca de Franquia Imobiliária. Agora estamos com outra Marca de Franquia Imobiliária que usa outro Sistema de CRM diferente do EGO.

Creio que este é um motivo de força maior para não estar mais no Sistema EGO CRM.

A marca de Franquia que estamos agora usa outro Sistema de CRM.

Agora venho por meio deste pedir por gentileza a rescisão do contrato com a Janela Digital SA referente a prestação de serviço do Sistema imobiliário EGO.

Não faz o menor sentido eu ter que pagar ainda 12 meses de mensalidades, 01 ano inteiro, por uma prestação de serviço que não irei mais utilizar.

A Janela Digital SA quer que eu continue pagando as mensalidades até 04/09/2024 pelo simples fato de ter assinado um contrato de período mínimo de 24 meses, no qual ainda faltam cumprir 01 ano.

Não acho justo este tipo de contrato.

Peço a compreensão da Janela Digital SA nesta minha reclamação.

Obrigado!!
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
Fabio Rodrigo Landim
Fabio Landim avaliou a marca
19 de setembro 2023

Olá bom dia! Já chegamos a um acordo. É uma boa empresa. Só aconselho a estarem atentos a fidelidade do contrato. Obrigado!