Portas, Janelas e Estores
  • 211930208
  • Rua São Filipe Nery, 55 D, Loja 3
    1250 226 Lisboa
  • pvclisboa@gmail.com

JanelaPVC.pt - Janelas correr, instaladas com classificação inferior ao contratado a+

Antonio Jose Vaz Ribeiro
Antonio Ribeiro apresentou a reclamação
29 de junho 2021 (editada a 26 de julho 2021)
Venho por este meio reclamar da empresa JanelaPVC (Aluiberplast PVC), pelo motivo de terem instalado janelas em PVC de Classe A e o contratado foi de Classe A+.
Ao fornecer as janelas com classe inferior, estou a ser lesado em termos da qualidade instalada e não permite que possa aderir ao programa do Fundo Ambiental do Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis.
Todas estas condições foram colocadas no pedido de orçamento às varias empresas que consultei, tendo a empresa Janela PVC (Aluiberplast PVC, Lda) a que apresentou a melhor proposta com janelas de classe A+.
Fiz varias insistências com a empresa , para resolver vários problemas com a instalação e que resolveram ao fim de 4 meses, mas na questão das etiquetas não resolveram e até hoje tem arrastado o assunto e informando-me que não conseguem resolver este assunto nem dão solução.
Já propusemos uma resolução visto os valores envolvidos e considerando os valores a que teria direito a receber do fundo ambiental, mas a empresa não deu resposta.
Data de ocorrência: 26 de julho 2021
17 de agosto 2021
tal como nos emails trocados entre mim e esta a empresa, a não resposta é o não assumir de responsabilidades, encontrando-se por isso a enganar o cliente.
25 de agosto 2021
A empresa não responde, ou estas mensagens não chegam ao destinatário
14 de outubro 2021
Bom dia, continuamos a aguardar uma resposta da empresa
15 de novembro 2021
aguardo uma resposta por parte da empresa
3 de dezembro 2021
Bom dia, aguardo resposta da empresa
Antonio Jose Vaz Ribeiro
Antonio Ribeiro avaliou a marca
28 de janeiro 2022

A Empresa JanelaPVC não resolve as reclamações sobre o serviço prestado. Prestou um mau serviço, mantenho os mesmos problemas com as janelas instaladas e só se irá resolver em tribunal.