1.5
  • info@jetpark.pt

JetPark - Carro riscado

Cátia Gonçalves
Cátia Gonçalves apresentou a reclamação
17 de agosto 2019 (editada a 4 de outubro 2019)
No dia 26 de Julho deixei o meu carro no estacionamento pago para duas semanas e meia no parque coberto da JetPark.
Ao levantar o carro, vi logo um risco na parte de trás e o para-choques todo riscado também. Abordei o funcionário que me disse para enviar um email com a fotografia do carro e do papel que assinei na altura que deixei o carro (papel este que comprova que a parte de trás não tinha risco nenhum quando o deixei). Inclusive, o funcionário disse que se lembrava de eu ter lá deixado o carro e que de facto não tinha aquele risco.
Enviei email e ainda não obtive resposta (passado 4 dias).
Também reparei que ao levantar o carro, o mesmo estava cheio de pingos de água, como se tivesse estado à chuva, ou então tivessem passado com a mangueira para tirar a poeira de ele ter estado lá fora, quando eu paguei especificamente para estar no parque coberto!
Também apontei os km antes de ir e verifiquei que foi feito 1km e pouco no carro, quando o mesmo deveria estar num lugar fixo.
Amigos meus que também lá deixaram o carro nas mesmas semanas, queixam-se que encontraram o carro cheio de poeira (quando tinham feito pagamento para parque coberto) e que foram roubados de itens pessoais no porta-luvas!
Eu paguei para ter o meu carro bem guardado enquanto iria de férias. Se fosse para o deixar na rua e o riscarem, eu mesma o teria deixado algures e tinha poupado o valor pago à vossa empresa!
Data de ocorrência: 17 de agosto 2019
Ver perfil de
17 de agosto 2019

Essa fraude já foi bastamente denunciada na Televisão.

Não sei se será o caso. Mas parece.