1.5
  • info@jetpark.pt

JetPark - Danos viatura

Gil Ribeiro apresentou a reclamação
2 de março 2023
Serviço Valet Parking de 11/02/2023 a 15/02/2023.
Aquando a recepção da minha viatura deparo-me com um dano na jante trás esquerda que foi causado no período em que esteve no serviço de parque.
Falei com o funcionário José Sousa, foi quem me fez a entrega, escrevi o que se passou no documento que o faz acompanhar, inclusive não estando descansado dirigi-me as instalações junto ao aeroporto Lisboa para saber se havia algum documento de reclamação para estas situações e foi me referido apenas para enviar por email.
Acontece que enviei o email dia 16/02/2023 e até à data não me foi dada qualquer resposta, entrei em contacto telefônico várias vezes respondem que não viram o email, que vão responder, vão deixar recado a entidade patronal, mas na realidade não acontece nada.

Agradeço a vossa atenção e cuidado nesta situação .
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2023
16 de março 2023
Boa noite

Infelizmente continuo na mesma…. Como? Sem resposta !!! Envio emails, faço reclamações e não há sequer uma resposta seja ela em que sítio for!!! É lamentável a forma de trabalhar desta empresa!! E assim se passou um mês!!!
24 de março 2023
Boa noite

Muito lamentavel o funcionamento desta empresa, despreso por completo ao cliente. Danificam a viatura do cliente e nem sequer a uma minima atencao, nem uma palavra, uma resposta, seja por meio que for.
22 de abril 2023
Bom dia

2 meses após o envio da reclamação ainda me encontro sem uma resposta.
Gil Ribeiro avaliou a marca
4 de julho 2023

Boa tarde Após vários contactos, telefónicos, email, plataformas online infelizmente nunca obtive resposta. Simplesmente ignoram! Tive eu de assumir os custos da reparação feita por alguém desta empresa. NÃO RECOMENDO