1.5

JetPark - Não recolheram viatura

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
6 de setembro 2022
Há 2 meses fiz uma reserva de valet parking no aeroporto de Lisboa nesta empresa para o dia 05/09/22 pelas 5:15hs e efetuei prontamente o pagamento.
No dia anterior recebi um e-mail a relembrar a reserva bem como as instruções a seguir antes de chegar ao local do encontro.
Tal como consta na reserva, 10min antes de chegar ao ponto de encontro contactei a empresa a informar que estaria a chegar no local de encontro às 5:15hs.
Fui atendida por um funcionário desta empresa que não encontrava nenhuma reserva em meu nome, mas que iria solicitar a deslocação de um motorista para fazer o check in do meu carro.
Já não começou bem, tinha uma confirmação de reserva por e-mail e afinal nao existia reserva?! Ok, decidi aguardar que chegasse alguém para recolher o carro. Passou 20/30/40 min e ninguém apeteceu. Voltei a ligar e falei novamente com o mesmo funcionário que para além de se ter recusado a identificar se, foi mal educado, desrespeitoso e extremamente arrogante.
As 7:00hs da manhã ainda ninguém tinha vindo recolher o carro, e só nesta altura que consegui através de outra empresa que o carro fosse recolhido.

Fiz uma reserva para as 5:15hs, porque teria tempo o suficiente para fazer o check in do meu voo. Ninguém apareceu e ainda ficaram com o valor de 68€ por um serviço que não foi prestado.
Perdi o meu voo e tive um prejuízo de 2066,55€ na compra de novos bilhetes para conseguir embarcar 4 horas mais tarde.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2022
Daniela
Daniela avaliou a marca
20 de setembro 2022

A empresa em questão nunca respondeu a reclamação.