1.5
  • info@jetpark.pt

JetPark - Roubo de catalisador

Ana Pereira apresentou a reclamação
6 de setembro 2023
Fiz uma reserva para o meu veículo, entregue no dia 24 de agosto, pelas 05:45h, e recolha no dia 3, às 01:30h, o JetPark, em Lisboa.
Quando entrámos no carro verificámos que a luz do motor estava acesa, mas pensámos que seria algum "erro" por ter estado parado tantos dias. Como durante a viagem o carro também emitia um ruído estranho, no dia 4, logo às 9h, desloquei-me a uma oficina para o carro ser avaliado.
Só nessa altura percebi a dimensão do problema: durante o período em que o meu veículo esteve à guarda da JetPark, o catalizador original e as respetivas sondas foram roubadas e o catalizador foi substituído por um outro qualquer. Os fios das sondas encontram-se soltos e era esse o erro que aparecia no painel.
Tenho fotos que documentam toda a situação.
A situação é muito grave, pois além do roubo, ainda tentaram esconder o sucedido, colocando um outro catalizador no veículo.
Já contactei telefonicamente a empresa JetPark, mas até agora ainda não fui contactada por nenhum responsável para assumirem e resolverem o prejuízo. Neste momento já nem me atendem as chamadas nem respondem aos mails.
Irei utilizar todos os meios ao meu dispor para resolver o problema, uma vez que o meu veículo estava à guarda da JetPark.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2023
20 de setembro 2023
A JetPark ainda não nos respondeu nem atende os telefonemas.
1 de novembro 2023
Continuamos sem obter qualquer resposta da Jetpark...
16 de novembro 2023
A DECO contactou a Jetpark, mas esta nunca lhe respondeu. Aguardo resultado da queixa-crime apresentada na PSP.
30 de novembro 2023
Continua por resolver.
28 de dezembro 2023
A marca continua a não responder.
11 de janeiro 2024
Continua por resolver.
8 de fevereiro 2024
Ainda não obtive resposta.
Ana Pereira avaliou a marca
21 de março 2024

A Jetpark nunca respondeu às reclamações que fiz por mail, por telefone e nem respondeu às cartas da Deco. Continua a decorrer uma queixa apresentada na PSP e que aguarda julgamento.