15.5
J.F. SPL Construções15.5

J.F. SPL Construções - Obras não realizadas

Maria Luísa
Maria Luísa apresentou a reclamação
2 de outubro 2018 (editada a 3 de outubro 2018)
Está empresa representada pelo José Luís Oliveira Fontes, tem na sua posse muito dinheiro meu ,+ de 5000 mil euros e não nunca avançou nada na obra como tem desculpas constantes para não comparecer na obra. Deste modo verifico que é modo de vida desta pessoa pois existe vários relatos de muitos anos sobre este senhor. Já tem nova empresa aberta dito pelo mesmo , Vipworks. Quero o meu valor devolvido o
Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
8 de novembro 2018
Boa tarde não vejo que cliente seja mas terá de se identificar para poder ajuda-la tendo em conta que anteriormente a alguns anos atrás entregava muitos trabalhos a sub-empreitada.
Agora pergunto se foi lesada o porque de não ter enviado um email para mim??
Cheira-me a conspiração a ser mais um cliente ou não a difamar-me mas enfim...
Resume a sua conversa que foi a polícia fazer queixa e outros afins e nem estou a ver de que pessoa se trata.
Mais informo se você quisesse falar comigo anteriormente com a astúcia que tem já o poderia ter feito tendo em conta esta reclamação.
Agora pergunto se isto foi passado a tantos anos o porquê de só falar hoje a minha marca existe a 10 Anos e nunca fui falado anteriormente.
Caros leitores não acham isto no mínimo uma conspiração a fim de derrubar o meu nome no mercado.
Pensem nisso aguardo atentamente a vossa resposta.

Esse individuo não é construtor nem percebe nada de construção, é um burlão que vive uma vida de luxo ás custas das pessoas que rouba

Nem mais, sr. José Viriato. Já apresentei queixa por burla na PJ e foi dada a indicação que se existirem mais pessoas a sentirem-se burladas, para apresentarem lá a competente queixa referindo que já há mais queixas desse indivíduo

Eu peço que me contacte, pois também fui lesado por este burlão em 2017 e tenho outros contactos de outras pessoas na mesma situação