JM Gestão de Condomínios
  • geral@jmcondominios.com

JM Gestão de Condomínios - Incompetência generalizada

Eliana Barros apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
Hoje dia 10 de Outubro de 2023 ainda não recebi a ata da Assembleia de Condominio que ocorreu a 22 de Novembro de 2022. Além de não ter recebido a ata, as deliberações aprovadas nessa assembleia não vieram a acontecer. Nomeadamente situações relacionadas com as obras que haviam sido efetuadas na fachada e que teria de ser acionado o seguro/garantia de obra, pois o trabalho não ficou corretamente finalizado, uma situação sobre uma infiltração de água grave na caixa de escadas, sobre a limpeza das áreas comuns do prédio, etc.

Isto são tudo situações graves e que estão deteriorar o prédio e a causar estragos avultados, situações urgentes e que devem ser resolvidas antes que ocorram mais estragos e a tempo de garantir que o prazo da garantia de obra não expire.

Também foi deliberado em Assembleia que a limpeza das escadas seria alterada de 2 para 1 vez por semana, pois verificou-se que a mesma era excessiva e dispendiosa para o orçamento do prédio.

Relativamente à limpeza das partes comuns, também foi mencionado em Assembleia sobre o facto de a mesma não existir na garagem e que isto teria de ser alterado, deliberando assim que a limpeza seria feita periodicamente e que seria afixado na entrada do prédio um mapa com as datas das limpezas. Até à data de hoje a garagem contínua sem limpeza e o mapa nunca foi colocado.

Enviei vários emails ao longo deste últimos meses (a 22 de fevereiro de 2023, a 24 de março 2023, a 5 de maio 2023, a 24 de agosto 2023) a pedir esclarecimento sobre todos estes temas aos quais nunca recebi qualquer resposta. Entrei em contacto telefónico com a JM Condominios por várias vezes a pedir esclarecimentos e a 15 de fevereiro dirigi-me aos escritórios e foi me sempre pedido pelas colaboradoras de atendimento ao cliente para a aguardar que iriam resolver, mas nunca me deu uma resposta a nenhum dos temas mencionados nos emails e na assembleia.

Hoje, dia 10 de Outubro de 2023, passados quase 11 meses depois da última Assembleia e depois de eu não ter recebido qualquer ata da mesma, ou ter sido feita qualquer alteração das ações deliberadas, questiono-me se esta será uma situação de abandono das funções por parte da JM Condominios? Será esta uma situação de incompetência? Será que durante estes 11 meses a JM Condominios se manteve em funções? Teremos nós condóminios a obrigação de fazer o pagamento da quota relativa aos serviços inexistentes da JM Condominios?

10 de Outubro de 2023
Data de ocorrência: 11 de outubro 2023
9 de novembro 2023
Passado 1 mês continuo sem nenhuma resposta ou resolução das situações acima citadas.
Eliana Barros avaliou a marca
2 de março 2024

Esta empresa é uma nulidade.