JOFER - Administração de Condomínios
JOFER - Administração de Condomínios
14.1
Administração de Condomínios
JOFER - Administração de Condomínios14.1
João Cunha Ferreira Unipessoal , Lda.
  • 220191137
  • Praceta Padre Floro Lote 44 loja C
    4430-476 Vilar de Andorinho
    Vila Nova de Gaia

JOFER - Administração de Condomínios - Ausência de zelo

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
24 de maio 2020
Desde o dia 21 de Abril de 2019 que venho a reclamar, por escrito e telefonicamente, junto da empresa que garante a gestão do condomínio da minha habitação (a empresa Jofer Condomínios) a reparação de uma infiltração na minha garagem. A parede encontra-se em avançado estado de degradação e com o tempo tem agravado. Após diversos pedidos por e-mail e telefone desde essa data em janeiro de 2020 finalmente vieram ver a parede e confirmaram que se tratava de infiltração com origem em espaço comum pelo que a resolução teria que ser garantida pelo condomínio e não pelo proprietário. Hoje, 23 de Maio de 2020, ainda me encontro a aguardar que a empresa em causa me esclareça quando vão garantir reparação e até ao momento mais uma vez sem resposta. Estando a pagar mensalmente a mensalidade desta empresa não consigo encontrar justificação para a ausência de zelo e para tamanho atraso. Aquilo que inicialmente era uma pequena mancha agora está a traduzir-se numa parede inteira infiltrada e com todo o estoque e pintura a cair, facto que também já reportei a jofer. Dada a ausência de resposta a minha situação particular pedi que fosse realizada reunião de condomínio (a última realizada foi em fevereiro de 2019) de for a poder expor a todos os condóminos a situação mais uma vez mas a empresa Jofer respondeu que irão entregar convocatória de reunião em breve mas até ao momento também não marcaram qualquer reunião ( o meu pedido de reunião foi no início de março de 2020). Considerando que as reuniões devem ser realizadas anualmente e já tendo passado mais de um ano da última reunião realizada, questionei o motivo mas até ao momento estou sem resposta. Acrescento ainda que, para além do meu problema particular na minha garagem, também reclamo constantemente a avaria do portão de saída do condomínio desde igualmente Abril de 2019 sem que exista qualquer resolução efetivamente também a essa problema por parte da empresa em causa.
Data de ocorrência: 24 de maio 2020
De forma a esclarecer a sua situação pedimos que nos contacte para o 220.191.137 ou 934.234.767 de segunda à sexta das 9h - 12.30h / 14h - 18.30h.
Obrigada

eu tambem sou cliente JOFER e a Sra Daniela deve ter recebido um comunicado como eu recebi a dizer que este ano por motivo de covid-19 não havera reunioes.

Estou na mesma situação mas é na casa toda não há qualquer resposta deles e o portão também está sempre avariado e já me arranhou o carro, começou a facar sozinho e não parou até bater no carro, reclamei para eles e não tive resposta