José Luis Joias
Jose Luis Joias, Lda

José Luis Joias - Recusa da devolução do valor do artigo

Victoria Sousa
Victoria Sousa apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2023 (editada a 20 de fevereiro 2023)
Comprei um anel na loja e passado algum tempo caiu uma pedrinha. Estando o anel na garantia entreguei para a reparação no dia 17/1/2023. Disseram que a entrega vai ser no dia 10/2/2023. Aguardei mas nao fui contactada. Sendo assim aguardei mais uns dias e no dia 18/2/2023 dirigi-me a loja e pedi a devolução do valor do anel visto que a reparação nao foi feita dentro dos 30 dias como diz a lei das garantias e tambem nao fui avisada que a entrega irá demorar. Na loja recusaram a fazer a devolução disseram para eu fazer reclamação no site que esta no talão. Mas o site é espanhol e eu nao sei espanhol. Fiz uma reclamação no livro de reclamações. Peço entao a resolução do problema e quero a devolução do valor do anel visto que ja passaram os 30 dias e que nao fui avisada. Anexo o talão de compra e na referência coloquei o nr de reparação do anel para a reparação. Aguardo uma resposta e a devolução do valor do artigo.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2023
Victoria Sousa
Victoria Sousa avaliou a marca
20 de fevereiro 2023

A marca resolveu a questao mas as funcionarias da loja nao foram prestaveis para resolver a questao