15.0
Jysk, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Moscavide, Lote 4.34.01.f, Loja 4-C
    1990-160 Lisboa
  • info@jysk.es

JYSK - Comprei móveis e quase dois meses depois não recebi

Mariana Stella von Krüger
Mariana Krüger apresentou a reclamação
8 de março 2024
Dirigi-me á Loja Jysk Nova Arcada em Braga, para comprar uma mesa de jantar, seis cadeiras e um aparador no dia 16/01/2024. A data prevista para receber os produtos todos era 06/02/2024. Neste dia liguei à loja para saber o acontecido e me foi informado que o aparador não havia chegado, que chegaria na próxima entrega. Dias depois liguei à loja e não consegui ser atendida. Na semana a seguir fui até a loja, disseram-me mais uma vez que faltava o aparador, que chegaria com certeza na próxima entrega, pedi o livro de reclamações e fiz uma reclamação por conta da desorganização e pelo descaso da empresa em não avisar que o produto vendido estava fora de stock. Na semana a seguir liguei e disseram mais uma vez que não tinham o aparador. Hoje dia 8/2/2024 não tenho os móveis e se não sou eu a pedir pelo amor de Deus que me entreguem o que comprei, ou no mínimo me deem feedback do que se passa.
è uma absurda falta de respeito com as pessoas.
Interessante é que não hora da venda ninguém avisa que teremos que ficar quase dois meses à espera, fosse assim eu mandava fazer à carpintaria !
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
Mariana Krüger
5 de abril 2024
Os móveis foram entregues com muito atraso e sem nenhuma resposta da empresa.
Mariana Stella von Krüger
Mariana Krüger avaliou a marca
22 de abril 2024

recebi os artigos em casa com imenso atraso e sem nenhum retorno, não comprarei novamente.