15.0
Jysk, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Moscavide, Lote 4.34.01.f, Loja 4-C
    1990-160 Lisboa
  • info@jysk.es

JYSK - Problema com entrega jysk

Patrice
Patrice apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Para começar, a transportadora não quis me informar sobre o horário de entrega da minha encomenda (de manhã ou de tarde), o que não é normal. O cliente não deveria perder o dia inteiro por causa da transportadora não ser capaz de organizar a rota com antecedência. Além disso, no dia anterior, a transportadora cancelou a entrega e agendou para uma semana depois sem me informar novamente sobre o horário (de manhã ou de tarde). Já contatei o apoio ao cliente da jysk por telefone e disseram que não havia nada a fazer já que a responsabilidade era da transportadora. Lamento, mas não concordo. A responsabilidade é da jysk porque foi a jysk que decidiu trabalhar com uma transportadora incompetente e desrespeitosa. A menos que sejam valores compartilhados pela jysk?

Ainda não recebi a minha encomenda e gostaria de pelo menos saber rapidamente o horário da entrega (de manhã ou de tarde). Se as outros transportadoras são capazes de informar o cliente com antecedência para que ele se organize, não vejo porque não seria a mesma coisa com a transportadora da jysk. O cliente tem uma vida. Ele trabalha. Ele não vai perder um dia inteiro apenas porque a transportadora é incompetente e incapaz de se organizar com antecedência.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Patrice