1.5
Nice Kicks, Lda
  • Via central de Milheiros, nº 500 C
    4475-330 Maia
  • info@kicks.pt

Kicks - Reclamação ver umas sapatilhas sem resposta!

Alfredo Santos apresentou a reclamação
18 de junho 2022
Efetuei uma reclamação a data 18/05/2022 na qual não obtive qualquer resposta ou satisfação! Devido ao produto com defeito onde já era a terceira vez que ia a loja mencionar o caso. No qual me disseram na loja que tinha que fez o ar a reclamação após mostrar o defeito das mesmas!
Concordando comigo a funcionária disse expor por livro que não podia fazer nada. Assim eu fiz e até hoje sim qualquer tipo de novidade a mesma!
Gostaria de saber se é mesmo assim ou a medida a tomar... De qualquer forma hoje dirigi-me à loja para saber se havia algum avanço na situação!
No qual me disseram que era a ASAE que tinha que resolver o problema, que não eram eles que tinham que dar a resposta.... Será mesmo assim?
Efetuei nova reclamação irei constantemente efectuar novas até me resolver o problema!
Só queria que me esclarecessem se isto é uma prática normal?
Data de ocorrência: 16 de junho 2022
20 de junho 2022
Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

Após várias tentativas de contacto telefónico e por escrito, por parte do Apoio ao Cliente KICKS, vimos por este meio indicar-lhe que estamos totalmente disponíveis para o ajudar com o caso exposto.
Os nossos serviços funcionam de segunda a sexta, no horário 10h00-18h00, através dos contactos info@kicks.pt e/ou 22 901 6000.

De forma a podermos avaliar o artigo (ainda em período de garantia) adquirido na KICKS, necessitamos que o mesmo seja entregue numa das nossas lojas físicas.
Uma vez que recusou a entrega do mesmo para ser avaliado pelo nosso Departamento de Qualidade, não temos neste momento forma de identificar se existe uma anomalia de fabrico com o mesmo.

Certos da sua melhor compreensão, aguardamos a entrega do seu artigo.

21 de junho 2022
Em todo estou a querer enganar em via pública!
Não foi dado qualquer tipo de solução e ainda aguardo resolução do problema desse vosso produto contrafeito.
Exigem modelo tamente devolução monetária e edemi nização
21 de junho 2022
Estão a tentar enganar quem?
De forma alguma não entraram em contacto comigo...eu sim diversas vezes tentei entrar em contacto convosco no qual me dirige a loja!
Não sei para quê vai para análise....para análise repito o ridículo de umas sapatilhas ridiculamente com defeito estou atualmente sem o dinheiro essen o calçado!
Aguarde nova reclamação.
e agora será com os clientes na loja para tomarem conhecimento da casa que vocês são!
22 de junho 2022
Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

Após a entrega do seu artigo a 21/06/2022 na nossa loja KICKS Parque Nascente, cabe-nos informar que o mesmo será remetido para o nosso Departamento de Qualidade.

Desta forma poderemos avaliar a reclamação por si apresentada quanto à condição do produto adquirido;
este processo poderá decorrer num período temporal até 30 dias, podendo o Sr. Alfredo Santos verificar as condições da garantia da marca KICKS na seguinte ligação:

Agradecemos a sua compreensão enquanto decorre o processo de avaliação.

22 de junho 2022
Hoje irá ser feita nova reclamação no livro e também em alta voz.
Brincarem com outro!!
27 de junho 2022
Bom dia Estimado Sr. Alfredo Santos,

O artigo ainda em período de garantia que reclamou na nossa loja KICKS Parque Nascente, estará em processo de avaliação pelo nosso Departamento de Qualidade no decorrer desta semana.

Assim que o mesmo esteja concluído será informado do mesmo.

Agradecemos a sua compreensão enquanto o mesmo decorre.

Alfredo Santos avaliou a marca
16 de janeiro 2024

Uns incompetentes e fraudulentos.