Nice Kicks, Lda

info@kicks.pt

Kicks respondeu à reclamação de Miguel Jesus

Kicks - Falta de profissionalismo

Exmo. Cliente,

Tal como explicado no contacto telefónico que foi feito, a dificuldade em cruzar os dados relativos a esta reclamação, deveu-se ao facto de esta ter sido realizada por outra pessoa, que não o Miguel.
Voltamos a referir que o uso não é aceite como defeito de fabrico e, assim sendo, a avaliação realizada pelo nosso Departamento de Qualidade mantem-se.

Lamentamos não o poder ajudar de outra forma, estando disponíveis para novo esclarecimento caso necessário.

Obrigado.

Kicks respondeu à reclamação de Miguel Jesus

Kicks - Reclamação não aceite

Obrigado.

Kicks respondeu à reclamação de Telmo Martins

Kicks - Troca de artigo

Exmo. Cliente,

Obrigada pela sua opinião que merecerá a nossa maior atenção.
De momento encontramo-nos a rever o nosso procedimento de trocas e
devoluções.
No entanto, caso pretenda efetuar a troca e não encontrou aquilo que
procura no imediato podemos converter o valor do artigo comprado num
vale a ser utilizado quando lhe for mais conveniente, sem qualquer prazo
de validade.
Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional
através do nosso serviço de Customer Service.
Esperamos voltar a encontrá-lo em breve, estando certos de que
trabalharemos sempre para superar as suas expectativas.

Kicks respondeu à reclamação de Nuno Santos
há 1 mês

Kicks - Incapacidade de pagamento da encomenda

Estimado cliente,

uma vez mais lamentamos o sucedido.
Após apresentação de resolução da nossa parte mas, sem aceitação da parte do Sr. Nuno, tentamos contactá-lo sem sucesso a partir de diferentes canais.

Daremos como concluído este processo no Portal da Queixa.
Estando totalmente disponíveis para todo e qualquer esclarecimento que necessite da nossa parte.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Kicks respondeu à reclamação de Nuno Santos
há 2 meses

Kicks - Incapacidade de pagamento da encomenda

Estimado Cliente,

esperamos, antes de mais, que se encontre bem.
Após duas tentativas de contacto telefónico e igual envio de mensagens e emails, no sentido de perceber o que possa ter corrido de forma menos positiva, sem resposta do sr. Nuno decidimos deixar-lhe aqui resposta.
Efectivamente este caso ficou encerrado e tratado directamente consigo e com o nosso Customer Care, ainda em Abril de 2020. Ainda assim, estamos na inteira disponibilidade de perceber e corresponder da melhor forma à sua questão.

Agradecemos o contacto.
Customer Care
KICKS

Kicks
Kicks respondeu à reclamação de Nuno
há 4 meses
Kicks

Kicks - Péssima gestão de reclamações por danos - política de vendas sem garantia para o consumidor

Estimado cliente,

Após o seu feedback, tomamos a iniciativa de o contactar pessoalmente de forma a melhor resolver a situação que nos expôs. Enviamos para o seu email a resolução do caso que foi comunicada por chamada telefónica.

Resta-nos agradecer o seu feedback que é extremamente útil para que a KICKS melhore os seus processos internos de forma a garantir uma melhor qualidade no seu serviço ao cliente.

Customer Care
KICKS