Mediação Imobiliária - Agentes

Patrícia Alexandra Borges de Carvalho Martins
Patrícia Martins apresentou a reclamação
31 de agosto 2016

Exmos Senhores,
Na sequencia de uma visita inesperada por parte de uma consultora da La vIta em Cascais no dia 3 de Maio de 2016, e com o intuito de arrendar um imóvel efetuamos contrato de mediação Imobiliária nesse mesmo dia.

A consultora insistiu em colocar um placar da La Vita no vidro do nosso escritório , dirigiu-se ao imóvel sozinha e colocou a placa.
O vidro foi brutalmente forçado e colocadas fitas adesivas agressivas em vidro duplo que provocou a sua quebra ( ver fotos)
Confrontamos a agência com o sucessivo, e foi-nos transmitido que a quebra tinha sido provocada por nós ( ver mail ).
Para além deste episodio lamentável , até á data não obtivemos um único telefonema da agência.
Para além do péssimo serviço prestado, por não conseguirmos marcar uma reunião de forma a apurar as responsabilidades, e principalmente pela arrogância demonstrada em todos os telefonemas apelamos ao vosso apoio na resolução do problema.
Patrícia Martins

Lamentavelmente até á data não obtivemos feedback do contrato, apenas temos um vidro partido!

Sendo o dano efetuado da responsabilidade da La Vita , ao abrigo da Cláusula 7ª do contrato , aguardo a sua resposta em relação ao sucedido.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2016