La Wash
La Wash
Performance da Marca
10.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,1%
Tempo Médio de Resposta
1,8%
Taxa de Solução
5,3%
Média das Avaliações
31,7%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 14.6
...
La Wash10.2
  • 911797808
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Duque de Ávila, 95 3º
    1069-013 Lisboa
  • infor@lawash.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

La Wash - Apoio ao cliente

Sem resolução
Sónia Bilro
Sónia Bilro apresentou a reclamação
29 de maio 2018 (editada a 30 de maio 2018)
Reclamação referente ao MAU atendimento de Apoio ao Cliente, descrevo a situação passada no dia 26 maio 2018, no sábado pelas 17h45. Em qual utilizo frequentemente a loja, adquiri o cartão de pagamento La Wash. No dia já referido anteriormente, por engano ativei uma das máquinas de lavar em vez de secar que era o pretendido, valor o qual é bem diferente. De imediato contactei o número de telemóvel que está anunciado nas instalações. Como ninguém atendeu, enviei uma sms a descrever a situação solicitando um contacto para resolução/ devolução do valor em crédito na máquina de lavar.
Estive no local durante 30 minutos, aguardado o término do serviço do equipamento. Até ao dia 28 maio 2018, Segunda-feira, não obtive qualquer resposta ao sms enviado nem fui contactada pela entidade responsável. Por esse motivo contacto outro número que está no site La Wash Telheiras para poder obter uma resposta.
Fui atendida por um “Exmo. Sr.”, ao qual descrevi toda a situação do ocorrido, mas o mesmo justifica-se que ele não pode fazer nada nem devolver o valor, responsabilizando-me pelo erro do engano, terminando com a Justificativa: " ele não pode ter prejuízos"…
Por Direito à qualidade dos bens e serviços do Consumidor, conforme encontram-se consagrados na Constituição da República Portuguesa e na Lei nº 24/96, de 31 de Julho, no artigo 60º.
Formalizo a minha indignação a este tipo de tratamento, como ao Direito à qualidade dos bens e serviços, não prestados por esta entidade em especial.
Data de ocorrência: 29 de maio 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
29 de maio 2018

Então você fez asneira, e invoca “o direito a qualidade de bens e serviços (...)”?
Poderia fazê-lo caso tivesse pago e a máquina não funcionasse! Agora porque se enganou? Problema seu, abra os olhos para a próxima!
Que mania desta gente em querer imputar aos outros responsabilidade das suas próprias falhas....