La Wash
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 14.6
La Wash10.2
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Duque de Ávila, 95 3º
  • infor@lawash.pt

La Wash - Pagamento por serviço não prestado

Sandra Pereira
Sandra Pereira apresentou a reclamação
9 de setembro 2019
No dia 29/08, desloquei-me à La Wash em Portimão. Introduzi o valor de tabela 4.5€. Carreguei no botão para iniciar lavagem. Nessa mesma altura apercebi-me que me havia esquecido de colocar as toalhitas para não tingir. Carreguei no botão Stop, coloquei as toalhitas e fechei a máquina. A máquina não tinha sequer arrancado, foi uma fracção de segundos. Quando tentei voltar a ligar a máquina já não era possível fazê-lo e tive que voltar a fazer novo pagamento. Paguei por uma fracção de segundos 4.5€. Liguei para o apoio ao cliente. Foi-me explicado que não podiam devolver o dinheiro, porque tinham despesas, royalties e afins. Entretanto ficaram de ver com um técnico como resolver. Responderam alguns dias depois por e-mail, confirmando que a máquina não tinha de facto arrancado, que excepcionalmente me ofereciam uma secagem (2€). Não aceitei a oferta obviamente, até porque já não estava em Portimão. Proporem-se compensar uma serviço do qual não usufrui de 4.5€ por um de 2€... Alegam que em cima do botão de stop está a indicação de que carregando tem que voltar a pagar o serviço, mas isto deveria ser um alerta nas instruções principais e não em cima do botão. A questão central é que eu paguei por um serviço do qual não usufruí e a La Wash recebeu por um serviço que não prestou. E volto a repetir, a máquina nem sequer arrancou (não houve portanto gasto de água, eletricidade, detergente)! Não me emitiram também qualquer recibo/fatura do valor que paguei. Escrevo para que as pessoas tenham conhecimento desta política da marca e não sejam enganadas, como eu fui.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2019