La Wash
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 14.6
La Wash10.2
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Duque de Ávila, 95 3º
  • infor@lawash.pt

La Wash - Reclamação de mau funcionamento no pagamento

Maria Louzã apresentou a reclamação
7 de junho 2022
No dia 17.05.22, cerca das 12.30h, na LaWash do Retail Park em Portimão, inseri uma nota de 5 euros, selecionei o número da máquina (nº1), selecionei a temperatura e a máquina não iniciou a lavagem, nem houve qualquer devolução de dinheiro - nem troco, nem devolução do montante inicial - 5 euros.
Contactei o número de Apoio afixado, fui atendida pelo Sr. Pedro Gonçalves, às 13,00h, a quem participei a ocorrência.
Gentilmente, disse-me que encaminharia a reclamação para a secção competente, que eu seria contactada oportunamente, pela empresa, a fim de se combinar a devolução do montante inicial cativo e que voltasse a fazer novo pagamento.
Fiz, pois, um segundo pagamento e dessa vez, como de outras anteriores vezes em que utilizara o mesmo serviço, tudo correu bem. Porém, o tempo está a passar e, até à data, não recebi qualquer contacto por parte da vossa empresa.
Quero acreditar na seriedade e na defesa do bom nome dos vossos serviços, pelo que continuo a aguardar o vosso contacto.
Data de ocorrência: 17 de maio 2022
22 de junho 2022
Tendo pago um serviço que não se viria a concretizar, sem direito a devolução do dinheiro, e tendo apresentado uma reclamação telefónica (17.05.22) e outra escrita (07.06.22), é lamentável que, por parte da LaWash, não tenha havido qualquer proposta de resolução do assunto. O cliente tem direito a usar as máquinas, mas, em caso de problema, a respetiva reclamação deixa de ser uma prioridade. É lamentável!
6 de julho 2022
São já decorridos dois meses, após a primeira comunicação da reclamação, e não houve a mínima reação.
É lamentável e desprestigiante !
4 de agosto 2022
Agosto 2022. Continuo sem qualquer resposta da entidade responsável.
A indiferença perante o consumidor!
Maria Louzã avaliou a marca
26 de setembro 2022

Para um problema ocorrido em Maio, a resposta foi bastante tardia, pois o problema só foi resolvido em Setembro.