La Wash
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 14.6
La Wash10.2
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Duque de Ávila, 95 3º
  • infor@lawash.pt

La Wash - Serviço vergonhoso

Marta Máximo
Marta Máximo apresentou a reclamação
28 de março 2022
Dirigi-me à La Wash do Minho Center para proceder à lavagem de roupa. Inseri 5 euros e a máquina não iniciou a lavagem. Liguei para a assistência e disseram-me que me iam proceder à devolução do valor no final do dia e que seria necessário inserir mais 4.50 euros para proceder à lavagem da roupa. Assim fiz.
A questão é que inseri os 4.50 e a máquina não iniciou a lavagem. Liguei novamente para a assistência e voltaram a dizer que no final do dia, quando fechassem a caixa, iriam proceder à devolução dos 9.50 euros.
Esperei e não o fizeram.
Mandei email com fotos do crédito que inseri e não responderam.
Hoje liguei para lá, disseram-me que o dinheiro que eu tinha inserido tinha ido para um cartão de outra pessoa e não me iam devolver dinheiro nenhum.
Deviam ter vergonha. Gastei 9.50 euros, fiquei sem dinheiro e sem roupa lavada. A minha irmã também já ficou lesada em 2 euros, nunca lhos devolveram e outras pessoas disseram que já lhe tinha acontecido o mesmo. Deviam ter vergonha. Tratam os clientes como se fossem lixo.
Data de ocorrência: 28 de março 2022
Marta Máximo
Marta Máximo avaliou a marca
2 de agosto 2022

A pessoa que me atendeu foi extremamente arrogante. Fiquei sem o dinheiro e sem o problema resolvido.