Land's Hause Bungalows
  • info@landshause.com

Land's Hause Bungalows - Devolução de dinheiro

Anabela Contim apresentou a reclamação
25 de julho 2022
No dia 18 de abril contactei via email a vossa empresa para efetuar uma reserva para o mês de Agosto. Apos algumas trocas de email para as condições da reserva no dia 19 de Abril fiz o pagamento atraves do vosso nib de metade do valor da minha reserva o que deu um valor de 200€.

No dia 24 de Junho voltei novamente a contactar a informar que devido a um acidente estava impossibilitada fisicamente de ir para o vosso espaço o qual solicitei ola devolução do sinal pago.

No dia 25 de Junho fui informada que nao devolviam o dinheiro mas sim um voucher situação que para mim é inaceitavel visto que ainda faltava bastante tempo para a dara reservada.

Apos esta situação contactei por telemovel e obtive autorização do Sr. MANUEL para que fosse reembolsada. Informei por email esta situação e enviei o meu NIb.

Hoje é dia 25 d3 Julho e o reembolso ainda não aconteceu e dos varios emails que enviei nenhum foi respondido.
Data de ocorrência: 18 de abril 2022
8 de agosto 2022
Dizem que vao responder mas continuo a espera de resposta mas desistir está fora de questão.
Anabela Contim avaliou a marca
17 de outubro 2022

São uns * PROIBIDO * sem carácter

passo pela mesma situação.....

boa noite, vim relatar a minha experiência que comprei no odisseias ao qual me sinto enganada.
Land´s Hause - Nazaré | Noites em Bungalow Junto ao Mar para 4 Pessoas
Nº da Reserva: H174250889354
Checkin: 09-09-2022
Checkout: 11-09-2022
Estado: H174250889354

Esta experiência comprei no vosso site, na chegada fomos bem atendidos porém depois de nos instalarmos fui fazer o jantar as minhas filhas quando reparei que o jogão de placa elétrica nao funcionava e liguei a recepção que prontamente me enviou ajuda da manutenção do espaço, tentou resolver a questão porém sem sucesso, também perguntei como funcionava a tv visto nao existirem botoes para ligar, estava arrancado e o comando nao funcionava e o mesmo foi me dito que conseguiria substituir no dia a seguir. Ao ver que a placa do fogão que acendia e depois desligava-se o sr da manutenção veio com uma opção de mudarmos de bungalow, assim fizemos. Fomos dar a um que parecia mais recente, quando para o nosso espanto deparamos com algumas situações de desconforto. havia somente uma luz central dividida entre a sala e um quarto, andei a procura do interruptor e meu esposo disse que não havia que deveria desligar tudo no quadro central, havia um candeeiro no quarto, era uma cama e um candeeiro, nada para colocar as roupas ou o que fosse isso nas duas divisões, a casa de banho era um chuveito em cima da sanita, tomávamos banho e inundavam tudo, tinha um tapete que se o metesse no chão a porta não abria ou nao fechava, não havia papel higiênico como mencionado, muito menos um ralo, e quando digo que não havia luz não estou a brincar, tinha que ir ao quadro geral e acender a única chave de luz que era da sala. O chão da cozinha tinha a pastilha toda a saltar, inclusive uma foi parar a boca da minha filha que me alertou, mesa partida. a água do duche saia por uma fenda entre a porta e o corredor da cozinha., não havia forma de entrar ou sair da casa de banho sem molhar as demais dependências. Estavamos já cansados da viagem e ja tarde esperei para falar com a recepção assim que voltasse a estar aberto. As 7:30 estava eu na recepção, fui recebida por um sr. chamado Emanuel, perguntei se a recepção estava aberta e ele responde que seria as 8:00 mas perguntou sobre o que se tratava, relatei as condições do meu bungalow e que ja havia trocado na noite anterior por problemas anteriores, para o meu espanto o sr me responde que ninguém nunca havia reclamado da casa sugerindo que o problema era eu, disse a ele se tinha 5 minutos para ir comigo ver a situação e ele me responde que ja conhece a casa e que é normal nao ter liga e desliga pq a estrutura vêm assim de fábrica e que nao havia luz por segurança para as crianças o que me fez rir e disse que realmente nao via onde estava a segurança quando só havia uma luz central e ligada no quadro eletrico da casa, relatei tudo, sobre o chão, sobre a agua do banheiro que vai pro restante da casa sem suporte para tolhada, nem para papel higienico, da pastilha do chao a solta e a sair na cozinha, que nao havia cadeiras suficientes e que fui buscar no jardim, que nao havia papel higienico como mencionava no site, quando o sr me interrompe e diz que " aqui nao é hotel" fiquei completamente sem acreditar que cada palavra que saia daquele sr. fosse real, finalizou com " isto aqui não é hotel, o que a senhora quer fazer diga lá" a maneira de tratar as pessoas foi algo que nunca havia visto. virei-me e disse que ia aguardar a recepção abrir para fazer uma reclamação. Esperei abrir mas não havia colaborador na recepção e o mesmo sr Emanuel vem ao meu encontro e pergunta o que eu pretendia, e que era gerente de mais 6 hoteis e tinha chegado cansado de madrugada e que ficou sabendo que eu já havia mudado de bungalow no dia anterior, confirmei que sim mas que ja se tornava cansativo e que só teria dois dias de folga e um ja havia perdido e era para descansar e nao me chatear mais nem me sentir ignorada como se o problema fosse eu, ele diz que se eu quizer ia me mudar novamente e eu respondi que só queria algo em condições e minimamente habitável e que o bungalow anterior apesar de estar velho e sujo se nao fosse a impossibilidade de cozinhar eu tinha lá limpo e ficado. Depois ele justifica que faltava manutenção pelo estaff estar um tanto cansado e que era fim de verão e que os clientes destruíram o espaço e que levaria tempo a arranjar.
Acabei por nao fazer uma reclamação no livro , vim revoltada pro bangalow e saimos.
A tarde nos ligam quando estavamos com as crianças na piscina a dizer que nos iam mudar porém já iríamos embora na manhã seguinte e eu não ia me mudar à tarde para outro bungalow ainda mais quando na piscina o feedback dos outros clientes e moradores era o mesmo que o meu, falta de coisas e de manutenção e a maioria dos equipamentos não funcionavam. Meu marido respondeu que aquela hora já não valia a pena mudar visto que íamos sair cedo. Disse que foi a pior experiencia da minha vida no site e que a falta de educação do próprio gerente era impressionante.

Me sinto enganada e maltratada, gostaria que meu dinheiro seja devolvido visto ser uma publicidade bastante enganosa.