Land's Hause Bungalows

Land's Hause Bungalows - Voucher odisseias não usufrui

Luis Gonçalves
Luis Gonçalves apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019

Bom dia. No meu aniversário ofereceram-me um voucher para uma experiência no Odisseias. Em Setembro marquei a dito voucher para uma experiência junto da empresa Lands hause de bungalows para dia 5 de Outubro 2018 fazer o check in, dizia contudo que poderia desmarcar com 72 horas e antecedência, só por isso é que marquei. No dia 11 de setembro desmarquei, ou seja, quase com um mês de antecedência. Até aqui tudo bem, até me mandaram um email a confirmar a desmarcação da reserva. Quando fui tentar marcar de novo a experiência, dizia que o voucher já tinha sido utilizado, e não me deixa remarcar a experiência. A empresa Odisseias diz que quem tem de desbloquear a situação é a Lads hause. Já os da Lands Hause depois de muita confusão, dizem que por eles a situação está resolvida, que já desbloquearam a situação. Contudo não consigo remarcar a experiência. A validade do voucher é até julho de 2020. Gostava de ver a minha situação resolvida. Tudo o que escrevi tenho prova, porque foi tudo tratado por mail, ainda não existiu nem um telefonema.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019