Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
...
LB Alumínios21
  • 963084464
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lugar Vila Amélia, Lote 600 Fracção M
    2950-805 Quinta do Anjo
  • lbaluminios@gmail.com

LB Alumínios - Porta de rua com vidro diferente do encomendado e sem instalação do puxador

Resolvida
6/10
Pedro Reis
Pedro Reis apresentou a reclamação
6 de março 2024
No dia 6 de Fevereiro de 2023 encomendamos uma porta da rua a esta empresa, com um vidro mate, o qual foi repetidamente confirmado numa serie de emails até a data da encomenda. A porta chegou em Março, no dia 15/03/2023 foi me pedido para fazer o pagamento da totalidade da porta para a sua instalaçao a dia 18/03/2023. Ate esta altura ainda não tinha visto a porta.
No dia 18, os instaladores chegaram e antes de eu ver a porta que estava embalada, começaram a desmontar a porta que ca estava danificando (o que é normal) a estrutura toda de madeira, a meio desse processo é quando vejo a porta e venho que não tras o vidro que tinha sido pedido. Os instaladores disseram que nao conseguiriam reparar a porta antiga pelo que concluiam a instalaçao sem instalar o puxador para poder efectuar a troca e que depois a empresa traria outra porta.
Tentei comunicar com a empresa 21/03/2023 por email ao qual nao tive resposta. Então liguei pelo que me disseram para falar com o vendedor. Recebi uma chamada do vendedor bastante agressiva a dizer que devia de falar com ele primeiro antes da empresa e que eu era um muito mau cliente. Refutei as declarações dele e fiz com que percebesse que toda a situação está errada e que teria de ser resolvida. O vendedor queria tudo por telefone, pelo que eu mencionei que quero registos de tudo pois estava a ver que isto ia-se tornar numa situaçao de reclamação. O Vendedor veio ca em Abril de 2023 disse que era possivel trocar o vidro e nunca mais me disse nada. Tenho estado a espera de alguma solução e ja fiz varias tentativas de contacto com o vendedor. No dia de hoje 06/03/2024 enviei um ultimo email e uma ultima mensagem a empresa a indicar que iria apresentar queixa pois a minha paciencia esta esgotada.
Data de ocorrência: 6 de março 2024
Pedro Reis
20 de março 2024
Não houve qualquer contacto da marca, mesmo depois de ligar para la, está tambem aberta uma reclamação no tribunal arbitral, a qual aparentemente tambem não tem qualquer resposta por parte da empresa.

Esta empresa claramente não dá qualquer valor ao cliente.
LB Alumínios
22 de março 2024
Boa tarde,

Serve o presente para acusar a recepção da vossa adjudicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação remete a trabalhos realizados no passado ano de 2023, mais concretamente á instalação de uma porta e conforme conhecimento de todas as partes o produto que foi montado estava de acordo que foi orçamentado e adjudicado pelo cliente.
Após a realização deste trabalho o cliente indicou que o painel decorativo não estava de acordo com o que pretendia e esta informação teve que ser validada com o gestor comercial / técnica orçamentista para que conjuntamente fosse possível uma solução que acreditámos que pudesse passar pela reentrega do material ao fornecedor para que este realizasse a devida alteração. mas o assunto acabou por se arrastar por tempo indeterminado.
A LB Alumínios enquanto empresa reconhece que o tema deveria ter sido conduzido de outra forma por parte da área comercial, contudo não podemos ignorar o facto de existir um orçamento que bem ou mal foi aceite e liquidado mas ainda assim e realçando que a satisfação dos nossos cliente está em primeiro plano, aproveitamos a ocasião para indicar que já efectuámos a nota de encomenda para um novo painel de forma a ir ao encontro das pretensões do nosso cliente.
Desta forma creio que tudo ficará conforme e todas as partes ficarão satisfeitas.

Sem outro assunto,
Francisco Simões
Pedro Reis
22 de março 2024
Agradecendo desde já a disponibilidade para a troca do painel e a resposta, venho por este meio indicar que tenho toda a correspondencia na qual mostro qual o painel que quis e o mesmo foi orçamentado dessa forma, que não foi o que foi entregue. Junto envio o anexo onde coloco o orçamento com a Ref A, a foto da referencia que me foi enviada Ref A e a foto da porta colocada. Como claramente da para ver, o que me foi apresentado no orçamento não foi o que foi entrege, e daí a minha reclamação na altura por email, a pessoa que ca veio montar e mais tarde a propria empresa.

Tenho tambem varios emails a confirmar que queriamos o vidro fosco sem qualquer elemento decorativo, mas não penso que seja necessário mais evidencia do que a que tenho exposta.

Apenas quero repor a verdade, e reforço que agradeço a disponibilidade para a troca e resolução desta situação.

Fico a aguardar a instalação e irei fechar esta reclamação assim que a mesma estiver colocada, entendendo que essa troca ira levar algum tempo a ser efectuada devido a espera do fornecedor e propria disponibilidade da empresa.

Mais uma vez muito obrigado e fico a aguardar.
Pedro Reis
Pedro Reis avaliou a marca
8 de abril 2024

A empresa em questão embora tenha alguns profissionais competentes (os instaladores foram sempre competentes e a Sra. que atende os telefones sempre foi simpatica), levou cerca de um ano a responder aos meus emails de reclamação e remetiu inicialmente para um vendedor que de facto não tinha noção de como lidar com pessoas. Foi necessario utilizar o Portal da Queixa e o Centro de arbitragem para ouvir algo de volta. E mesmo depois da reclamação ter sido aceite, ainda tentou dizer que fomos nós que fizemos o pedido errado e que agora queriamos mudar, que com a evidencia que tenho não é a verdade. Mas o painel da porta ja foi mudado para o que tinhamos escolhido originalmente, agora ja esta tratado e não terei mais de lidar com esta empresa. Ha mais empresas no mercado similares, pelo que irei escolher outra de futuro.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.