Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
LB Alumínios21
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lugar Vila Amélia, Lote 600 Fracção M
    2950-805 Quinta do Anjo
  • lbaluminios@gmail.com

LB Alumínios - Manutenção permanente dos estores elétricos

Vanessa Faro
Vanessa Faro apresentou a reclamação
12 de abril 2022
Comprei a minha casa no ano de 2018 a uma construtora da zona. Quando a comprei sabia que os estores tinham 2 anos de garantia, no entanto os mesmo deram problemas de manutenção desde o inicio que fui para lá viver.
O problemas que eles dão é sempre o mesmo. O motor entra em esforço, começam a deslocar-se peças e o estore deixa de funcionar.
Infelizmente já passou os dois anos de garantia e a empresa não se quer responsabilizar pelo mau material, má manutenção ou má instalação. Chegaram a dizer-me que me estavam a fazer um especial favor pois a construtora ainda não tinha pago o serviço deles (Sei que é chato para a empresa, mas acho que não tenho de sair lesada pelo desentendimento de ambas as partes. A construtora alega que eles não terminaram a obra e a empresa alega que sim).
Eu não me importaria de pagar a manutenção dos estores que tenho em casa se não fosse uma questão recorrente. Desde que comprei a casa os técnicos da LBaluminios foram fazer a manutenção algumas 5 vezes e sempre ao problema do motor. Até que a ultima vez disseram-me que os motores estão a ficar avariados pelo simples facto de terem instalado uma caixilharia pequena.
Pergunto-me, esse problema é meu?! Aquando fiz a escritura depois de tudo instalado? e aquando os profissionais são eles?
Data de ocorrência: 12 de abril 2022