46.1

THIAGO BERTAZO BATISTA
THIAGO BATISTA apresentou a reclamação
15 de agosto 2023
Saudações,

Gostaria de compartilhar uma recente experiência que surgiu a partir da aquisição de um ingresso por meio da plataforma Lebillet, referente ao evento organizado pela equipe "FERVO" - VITAL. No último sábado, optei por efetuar a compra usando o método de pagamento PIX. No entanto, mesmo após a dedução do valor correspondente da minha conta, não recebi qualquer confirmação por e-mail referente à transação realizada.

Dado esse cenário, busquei estabelecer contato com a empresa por meio do endereço de e-mail fornecido. Contudo, a comunicação tem se revelado complexa e pouco eficaz. Essa dificuldade me levou a entrar em contato diretamente com a equipe organizadora do evento, a qual, lamentavelmente, também não pôde oferecer informações pertinentes à minha questão.

A ausência de resposta por parte da Lebillet não somente me causa desconforto, mas também constrangimento substancial. Encontro-me em uma situação na qual estou sendo compelido a resolver um contratempo que não originou de minha parte. Nesse contexto, é relevante destacar que, ao adquirir o ingresso através do site, também fui submetido ao pagamento de uma taxa de serviço. No entanto, essa taxa parece não ter sido empregada de forma satisfatória, considerando os diversos inconvenientes que tenho enfrentado.

Desejo ardentemente receber comunicação da empresa através desta plataforma, com a esperança de evitar a necessidade de recorrer às autoridades pertinentes para obter o suporte necessário visando à resolução desta situação. Desde já, agradeço pela atenção e aguardo com expectativa a conclusão adequada deste episódio.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2023
THIAGO BERTAZO BATISTA
THIAGO BATISTA avaliou a marca
29 de agosto 2023

A marca não resolveu nada! E sim uma empresa terceirizada que trabalha em conjunto. A empresa lebillet até o momento não me deu nenhum respaldo.