46.1

LeBillet - Reembolso

Rúben
Rúben apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
No passado dia 1 de Novembro, adquiri bilhetes para o concerto do Xamã, de dia 10 Dezembro de 2023, com a companhia "Le Billet".
Na semana anterior ao mesmo, depois de ter criado uma logística para poder estar presente, de ter gasto efectivamente o dinheiro com os bilhetes, de ter gasto dinheiro com transportação para o dia em questão, e alojamento, recebi um email dessa mesma companhia que confirmava o cancelamento do concerto por questões de logística.
No mesmo e-mail, foi-me dito que a devolução iria ser feita automaticamente.
2 dias depois da data oficial do concerto, (terça-feira, 12 Dezembro), foi-me enviado um e-mail a confirmar que iria ser enviado o valor dos bilhetes via mbway, o que soa estranho já de partida. Além disso, estipularam essa mesma semana para que tal transferência fosse efectuada, sendo bastante comunicativos.
Dia 15 de Dezembro tentei obter respostas, visto que tal transferência não se sucedeu e até hoje (22 de Dezembro), a "Le Billet" não entrou em contacto comigo, não deu explicações nem enviou o valor dos bilhetes que obti.
Como tal venho por esta via fazer a respectiva reclamação desta companhia, em busca de respostas sobre este tópico.
Obrigado!
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023