Bijuteria e Acessórios de Moda
1 Joias TV 74.1
2 OMNIA 71.3
3 Bijuvera 64.7
Lemon Hair LoversN/A

Lemon Hair Lovers - Encomenda devolvida por falta de cumprimento de prazos e não reembolso

VG
VG apresentou a reclamação
7 de maio 2017

Fiz uma encomenda online de 3 artigos na Lemon Hair Lovers e, 23 dias depois, a encomenda não foi entregue. No entretanto, houve bastante trocas de emails (tenho-os guardados se for necessário apresenta-los) onde a empresa se desculpava da demora e garantia nova data para entrega, que nunca cumpria. Assim, 2 dos artigos encomendados eram para utilizar em 2 situações especiais mas, como não chegaram nas datas previstas, tive que comprar outros 2 produtos - tive o transtorno de dirigir.me a 2 lojas físicas e gastei dinheiro por 2vezes. Tudo isto foi explicado à empresa em questão. Quando a data do segundo evento chegou sem a encomenda ter sido entregue, disse à empresa que me devolvesse a totalidade (escrevi isto em maiúsculas. ..) do dinheiro e que ficassem com a encomenda.
Ao fim de muitos outros emails com mais "desculpas " a escusarem-se à devolução, lá aceitaram em devolver-me o dinheiro dos artigos e recomendaram-me que não recepcionasse a encomenda de forma a que esta lhes fosse entregue novamente. Assim fiz e qual não é o meu espanto quando vejo que a quantia devolvida nao inclui o que gastei nos portes (de uma encomenda q não chegou! Além de que a devolução (não foi uma devolução, foi um não recepcionamento combinado com a empresa, pois eu nem sequer vi a encomenda) só teve lugar por incumprimento sucessivo de prazos de entrega por parte da empresa!). Pedi à empresa que me devolvesse a totalidade do que paguei mas eles recusaram.se a devolver os portes! Incrível que depois de toda a falta de profissionalismo ainda fizeram confusão por 3,20 euros! Para mim não é uma questão de dinheiro mas de princípio.
Depois de tanto incumprimento de prazos, de saberem o incómodo causado ao cliente e até de forma a minimizar a imagem causada pelo mau serviço prestado, tinham mais era que devolver a totalidade. No mínimo.

Data de ocorrência: 7 de maio 2017
Lemon Hair Lovers
1 de fevereiro 2018
Estimada cliente, o seu feedback é muito imortante para nós. Após averiguarmos o sucedido e lamentarmos o desagrado, gostaríamos de reforçar que no checkout do site, o cliente subscreve os Termos e Condições de compra na marca, nos quais referimos que os prazos de entrega são até 30 dias após o envio de comprovativo. Acresce que o normal procedimento será enviar entre 2-4 dias úteis, mas poderá acontecer o envio depender de stock e ter que ser feito até 30 dias após o pagamento (através de email esclarecemos os prazos de entrega). Uma vez que a opção de não ficar com os artigos foi inteiramente decisão do cliente, alheia a defeitos ou falhas do nosso produto, disponibilizamos a devolução do valor da mercadoria, mas o envio que foi feito e pago, terá sempre que ser liquidado pelo cliente. Todas estas condições da compra online estão detalhadas no nosso site e poderá consultar em www.lemonhairlovers.com. Qualquer esclarecimento adicional, estamos inteiramente ao seu dispor.