Bijuteria e Acessórios de Moda

Lemon Hair Lovers - Encomenda não enviada

Joana Moura Campos
Joana Campos apresentou a reclamação
14 de agosto 2019
Efectuei e paguei uma encomenda no dia 24/07. Até hoje não recebi nada. não respondem a emails, WhatsApp, Instagram, Facebook. Mensagens privadas, públicas, não respondem a nada.
Já enviei nib e mbway para devolução do valor integral da encomenda. Várias pessoas estão na minha situação. A situação é ridícula. Uma marca com tanta visibilidade só tem vaidade com as "bloguers". O cliente "comum" é lixo.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2019

Boa noite.infelizmentr estou na mesma situação....

Estou igual ! Disseram que enviavam no dia seguinte e até hoje nada ! Vergonhoso sujarem se com tao pouco !

Olá Boa tarde, a encomenda vai seguir hoje! ´
Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Qualquer coisa, estamos por aqui.

Obrigada

LEMON Hair Lovers®

---
www.facebook.com/lemonhairlovers
instagram user: @lemonhairlovers

COMPRE na nossa loja ONLINE: www.lemonhairlovers.com

De: andreia mota
Enviado: 30/01/20 16:07
Para: Lemon Hair Lovers
Assunto: Encomenda 489197

Olá! Eu peço desculpa de estar a enviar msg para o Tlm ... mas eu fiz um mbway de 30.80 € da encomenda 489197 há mais de uma semana ... não recebi nada ... vai ser para oferecer .. eu não sei nada .. não sei se vou ter o presente para a miúda ... ninguém me diz nada ...

Enviado do meu iPhone

A resposta foi vai seguir hoje ! E depois disso já passaram 7 dias já pedi o tracking da encomenda e nunca mais responderam ... não entendo como uma marca com esta visibilidade Se queima com tao pouco ... ficarem com o dinheiro das pessoas e dizerem que vai seguir e não o fazerem .... não haver respostas num dia ou em dois... ok... mas 2 semanas sem responder ?

Boa noite! A sua situação ficou resolvida? Pergunto isto porque estou com uma situação pendente com esta “empresa”.
É lamentavelmente são de uma arrogância que muito honestamente nem parece que precisem de clientes.