89.4
Leon Curacao N.V
  • A Leon é uma empresa internacional que fornece apostas desportivas online e jogos interativos desde 2008. Neste site pode fazer apostas numa grande variedade de eventos desportivos, bem como jogar nas Slots e jogos de casino ao vivo usando o seu telemóvel, tablet ou computador.

A Leon é um lugar ideal para iniciantes e jogadores profissionais. Se gosta de apostar no seu smartphone, possuímos um aplicativo móvel rápido e útil que está disponível para Android.

• +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao

• support-pt@leongaming.com

Leon - Casino ilegal, sem proteção ao jogador, burla de grande escala

Utilizador apresentou a reclamação
19 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Bem, por onde começar seus parasitas ilegais? Já nem sei que dizer mais… apenas para não confiarem em nenhuma empresa da Moonlite N.V ou seja, Leon N.V e Twin N.V.
Casinos altamente conhecidos pelas diversas fraudes e esquemas para bloquearem as contas aos jogadores, fui ROUBADO nesta casa no valor de 2450€, apresentei queixa polícia e a Leon e esse “Jorge” que aqui responde no Portal da Queixa, nada fizeram para me ajudar, aliás com toda a lata responderam sempre em tom ameaçador, fazem os clientes sentirem-se como criminosos, pedem verificações de conta com passos totalmente ilegais, por exemplo tirar foto a segurar no cartão de cidadão e ainda escrever o nome Leon na folha, quando se ganham valores altos vos garanto que vão bloquear a vossa conta e alegar que há suspeita de fraude e atividades ilegais (é só verem as queixas já aqui apresentadas) mais informo que é uma empresa que viola o RGPD e a proteção de dados, visto eu já ter referido ser um jogador viciado e continuar a receber mensagens deles a aliviar-me e até no dia 04 deste mês recebi um email de um tal João Miranda a apresentar-se como meu gestor de conta na Leon! É preciso ter muita lata… depois de tudo o que passei e passo com esta empresa, simplesmente ridículo. Tenho queixas apresentadas em todo o lado, KGC Kahnawake Gaming Commission, Governo de Curaçau, Mohawk Council of kahnawake, Casino Guru onde está a ser investigado pela equipa de compliance, também enviei email e carta registada para quem vos regula em Curaçau a Antilliphone N.V e escrevi uma reclamação á CGB Curaçau Gaming Control Board. O caso da Twin já foi resolvido, agora falta o da Leon.. que não está fácil, são um bando de mal educados, mal instruídos sem respeito pela vida humana. Fecharam o caso aqui no Portal da Queixa por difamação vejam lá bem… O Casino que anda a ROUBAR todos os Portugueses não aguenta ouvir as críticas? Pois é.. Quero os 2450€ que me foram roubados, se não já sabem. Vou até ao fim.. até vocês perderem as licenças se for preciso! Não deve ser difícil… é só enviar as respostas que vocês me deram; a falta de respeito e empatia.. e juntar-me com as dezenas de pessoas que vocês já lesaram ao encerrar as contas por fraude! Não podem continuar em Portugal, a vossa empresa é uma ameaça para todos os jogadores. E aconselho vivamente a empresa a trocar os seus colaboradores, pessoas como este Jorge que responde aqui, que só faz com que os clientes tenham mais raiva da empresa.
Vou repetir, Leon/Twin, tudo a mesma porcaria, vindo da empresa Moonlite N.V Que já foi dissolvida uma vez e simplesmente voltou a abrir mudando uma letra no nome. São empresas que são ilegais em Portugal, não seguem as regras de proteção ao jogador nem tão pouco podem actuar aqui pois não possuem autorização do SRIJ. Se algo de mal vos acontecer a empresa vai sempre ficar com o vosso dinheiro, e não há nada que as autoridades portuguesas possam fazer. Reclamem para os sítios certos, resultou ja com a Twin, agora só falta estes parasitas da LEON.. já sabem, afastem-se! Isto não é um Casino normal, é um casino de pessoas oportunistas… só para entenderem no dia a seguir a eu pedir ajuda e apesar de estar auto-excluido a nível nacional, recebi mais um email no dia 04 deste mês de um gestor de conta da Leon a aliciar-me e dar-me um bónus de 250€.. já depois de referir que sou um jogador de risco e altamente viciado. Esta empresa não tem limites, nem sequer querem saber se te vais enterrar todo ou jogar até tirares a tua vida, não têm respeito pelo ser humano. ESPERO MESMO QUE VOS TIREM A LICENÇA E FECHEM DE VEZ. Já estão a ser investigados em todo o lado, e eu se fosse a si “Sr. Jorge” tinha muito cuidado com as coisas que escreve e os tons ameaçadores em que fala… tal como a lata de ligar para os clientes, gostaria de saber que autoridade tem a LEON para violar tanto a RGPD.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Leon
19 de abril 2024
O nosso representante irá entrar em contacto consigo assim que possível.

Atenciosamente,
Equipa Leon.
19 de abril 2024
O vosso representante? Se for o mesmo de sempre esqueçam, deviam de despedir esse tal Jorge, uma pessoa que não merece sequer falar com clientes, fala em tom ameaçador e não tem respeito pelas pessoas. É um verme tão ridículo que recusou-se a prestar-me ajuda e fechou o meu caso aqui no portal da queixa por difamação. Mas o vosso tempo está a chegar… as queixas estão apresentadas ao governo de Curaçau, ao Curaçau Gaming Control Board e á Kahnawake Gaming Commission e o Mohawk Council of Kahnawake. Já que em Portugal ninguém faz nada, nem com queixa apresentada porque nem vos reconhecem como uma empresa legal, reclamei em todos os sítios onde posso! A queixa que apresentei no SRIJ não deu em nada porque mesmo eles dizem, a LEON É UM CASINO ILEGAL E NÃO PODE OPERAR EM PORTUGAL. Então apartir de agora a vossa casa mãe Moonlite e Leon N.V vão ter que responder ás autoridades competentes. Podem tentar remover a queixa outra vez mas acreditem que não vou parar, só vou parar quando enterrar completamente este Casino e perderem as licenças tanto de Kahnawake como da Antillephone N.V em Curaçau. Pois é, também contactei a embaixada das Antilhas e reino da Holanda. Quero que todo o mundo saiba as ilegalidades que andam a ser cometidas pela Leon e pela Twin em Portugal. Funcionários incompetentes que fazem o que querem e não seguem as regras e complaince da empresa e dos seus reguladores. NÃO EXISTE QUALQUER TIPO DE PROTEÇÃO NA LEON, VÃO SER ROUBADOS E PERDER TUDO. E Jorge tu que vais ler isto, espero que percas o emprego e não consigas dormir á noite, és um ser desprezível que pelo que tenho visto aqui no Portal da Queixa tem arruinado a vida de dezenas de pessoas. Vais acabar por ser detido, pois tudo o que fazes nessa empresa é ilegal e vais junto com eles, pelo que tenho visto têm abusado dos clientes e fazê-los passar por processos humilhantes para levantar o dinheiro, como verificações a pedir mais documentos que o necessário, pedido de videochamadas de quase 1 horas a fazer perguntas demasiado pessoais aos clientes, dados como valores de apostas, datas e horas de depósitos e jogo.. coisas que ninguém já se vai lembrar.. e depois dizem aos clientes que a conta foi fechada por suspeitas de fraude e atos ilícitos! Ou seja isto é uma burla e roubo organizado por parte desde Jorge e da Leon Portugal. Ficam com os fundos dos clientes! Têm aqui um exemplo de uma cliente que tal como dezenas que reclamou aqui, ficou sem o seu dinheiro e ainda considerada uma criminosa pela Leon e pelo Jorge. Sempre que um jogador ganha um prémio alto eles fazem os possíveis e impossíveis para vos bloquear a conta. Completamente uma fraude e constitui vários crimes, cópias de todas estas queixas e artimanhas da empresa vão ser também enviadas para Curaçau e para Kahnawake. Espero sinceramente que percam todas as licenças que possuem e fechem portas, vocês são uma ameaça para o povo Português.
Esta resposta tem um anexo privado