89.6
Leon Curacao N.V
  • A Leon é uma empresa internacional que fornece apostas desportivas online e jogos interativos desde 2008. Neste site pode fazer apostas numa grande variedade de eventos desportivos, bem como jogar nas Slots e jogos de casino ao vivo usando o seu telemóvel, tablet ou computador.

A Leon é um lugar ideal para iniciantes e jogadores profissionais. Se gosta de apostar no seu smartphone, possuímos um aplicativo móvel rápido e útil que está disponível para Android.

• +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao

• support-pt@leongaming.com

Leon - Leon falta de pagamento no prazo indicado

Joao Ferreira apresentou a reclamação
26 de março 2024
O pagamento de prémios da Leon Casino através das carteiras êléctronicas que deveria ser imediato, como indicado no site, não corresponde á verdade.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
26 de março 2024
O nosso representante irá entrar em contacto consigo assim que possível.

Equipa Leon.
Bom dia, Sr. João

O provedor está a verificar os seus ganhos.
O Senhor será pago por parcelas, note que o primeiro levantamento solicitado no dia 25/03 foi processado e executado com sucesso.

Jorge.
26 de março 2024
Bom dia Sr Jorge! É verdade que o primeiro pagamento foi efetuado na hora tal como indica o sistema para carteiras eletrônicas, mas não percebo porque não aconteceu o mesmo com as restantes?!? Andamos sempre em dúvida quando referente a recebimentos. Aguardemos...
Bom Tarde, Sr. João

Certamente estarei em cima do seu caso também.

Jorge.
29 de março 2024
Boa noite Sr. Jorge!
Para minha felicidade está tudo a correr como me informou, em breve vou com certeza dar como resolvida esta reclamação e continuar a confiar e recomendar a Leon. Desde já muito obrigado pela atenção.
Cumprimentos.
Joao Ferreira avaliou a marca
30 de março 2024

Sem duvida das melhores do ramo.