89.6
Leon Curacao N.V
  • A Leon é uma empresa internacional que fornece apostas desportivas online e jogos interativos desde 2008. Neste site pode fazer apostas numa grande variedade de eventos desportivos, bem como jogar nas Slots e jogos de casino ao vivo usando o seu telemóvel, tablet ou computador.

A Leon é um lugar ideal para iniciantes e jogadores profissionais. Se gosta de apostar no seu smartphone, possuímos um aplicativo móvel rápido e útil que está disponível para Android.

• +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao

• support-pt@leongaming.com

Leon - Valores a pagamento

Cláudia Morais apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Conheço este site de apostas à algum tempo sempre correu tudo bem, ontem utilizei e agora tenho um valor alto que quero levantar ebl desde as 22h da noite do dia de ontem (24-01-23)que só me pedem documentação para verificação de contave não me deixam avançar. Estão com erro de servidor até agora
Não acho isso normal...
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
O nosso representante irá entrar em contacto consigo dentro de instantes.

Boa noite
Não sei se este texto irá directamente para o Sr Jorge, que é a pessoa que está a tratar do meu "processo" mas estou à espera pacientemente desde as 12h28 por um contacto com a finalidade da resolução da situação que me levou a abrir este processo e a expor esta situação bastante desagradável (deduzo que para ambas as partes).
Quanto tempo mais terei que aguardar?
27 de janeiro 2023
Boas Sra. Claudia,
A senhora mando a fota do PDF, a senhora tem que mandar o ficheiro em si.

27 de janeiro 2023
Boa tarde continuo sem resolução para retirar o meu dinheiro. O sr Jorge propôs uma pseudo solução que não sei a resposta e a única resposta que me dão continua a dar o mesmo erro.
Que fazemos, continuamos nesta incerteza de pagamento é que podem ter a certeza que o dinheiro não vai ser gasto novamente em jogo....
Aguardo URGENTEMENTE contacto do Sr Jorge
30 de janeiro 2023
Boas Sra. Cláudia, pode fazer a fota do erro e responder no email?
Relembramos que temos 24/7 apoio ao cliente, pode ir la directamente para agilizar a sua situação.
Para contactar o nosso apoio ao cliente basta entrar na sua conta, no canto direito clica no ícone do profile>support>Chat ao vivo

30 de janeiro 2023
Bom dia Sr Jorge

Esta situação já se está a tornar ridícula, o erro permanece e é o mesmo desde o início desta reclamação. Você ficou de me ver uma opção para agilizarmos esta situação e até agora - nada;
Já deu para perceber que não vou conseguir enviar o documento da forma convencional, estão à espera do que para agilizar esta situação? Que esta queixa passe a estâncias superiores?
Em anexo envio documento solicitado
Esta resposta tem um anexo privado
31 de janeiro 2023
Boas Sra. Cláudia a equipa de support dis me que ja esta em contacto consigo.
Se tiver mais algum problema pode me contactar por aqui

Bom dia Jorge pode ligar quando quiser. Obrigada
31 de janeiro 2023
Bom dia, situação resolvida. Agradeço pelo excelente trabalho e assistência ao Sr Jorge por dar a cara pela empresa e pelos seus seus contratempos tão profissionalmente.
Continuação de um dia bom
Atenciosamente
31 de janeiro 2023
Boas Sra. Claudia, fico contente que a senhora conseguio resolver.

Se tiver problemas no futuro esto aqui para ajudar.