BCM, Bricolage S.A

Em tratamento
Cláudia Maria Nunes da Silva
Cláudia Silva apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Venho por este meio denunciar e alertar as pessoas para um caso de burla que o Le Roy Merlin tem em prática para as encomendas online.
No dia 14/04 fiz a encomenda de um sofá online. Paguei através de Paypal e recebi um email a confirmar o pagamento e a indicar que receberia um contacto da transportadora brevemente e que a previsão de entrega seria de dia 16/04. Durante o dia 16/04 esperei por alguma notificação ou do Le Roy ou da transportadora, nada. Ao final do dia 16/04 na área de cliente do Le Roy continuava a indicar a previsão de entrega do dia 16/04 (ao dia de hoje, 23/04 - continua esse estado da encomenda na área de cliente.)
Dia 16/04 ao final do dia liguei para o Le Roy Merlin a perguntar pelo sofá e pela previsão de entrega para poder estar em casa para recber a encomenda. O espanto começa aqui. No dia 16/04 o Le Roy disse-me ao telefone que não sabia do sofá. Questionei o facto de ter recebido uma fatura a dizer que os artigos tinham sido postos à minha disposição, o facto do dinheiro ter sido retirado da minha conta e de não saberem do sofá. Conformei-me e continuei a aguardar contacto do Le Roy. Nada!
Dia 17/04 liguei para o Le Roy 3 vezes:
De manhã: não sabiam do sofá
Ao meio dia - não sabiam do sofá e sugerem-me cancelar a encomenda e informam-me que só recebo o reembolso depois de confirmação de cancelamento e que irei ser contactada. Nada
Ao final da tarde (17/04) voltei a ligar, continuavam sem saber do sofá e informam-me que fizeram um pedido de cancelamento Ticket nr. 143133 e que vou ser notificada se o meu reembolso vai ser permitido e contactada (de dia 17 para dia 23 Nada o Le Roy desaparece com o meu dinheiro e o sofá tb desapareceu).
Dia 18/04 voltei a ligar (12:45) continuavam sem saber do sofá e disseram-me que tenho de agurdar confirmação do cancelamento para reaver o meu dinheiro.
Conclusão O Le Roy não sabe do meu sofá, ficou com o meu dinheiro de dia 14/04 até hoje, nem um email, nem uma chamada.
Isto é uma burla, acredito que com custo consiga reaver o meu dinheiro, mas de facto paguei no dia 14/04 e o Le Roy está com o meu dinheiro desde esse dia e não há meio de esclarecere esta situação. é uma boa forma de usar dinheiro alheio durante semanas. Já fiz queixa no livro de reclamações online. e tenho relatdao isto a todos, pois tenham cuidado, para eles uns trocos de uma sofá, para nós pequenos muito dinheiro retido.
Tinha estado a poupar para este sofá mais de meio ano, agora fiquei sem os 933€ e sem sofá e ainda tenho de me chatear com isto tudo para reaver o meu dinheiro.
Lamentável prestação de serviço. Vou também pedir a trasncrição das chamadas, pois foi surreal falar com aquele serviço que nada sabia a não ser que não sabiam do sofá e que o meu dinheiro estava lá retido e por lei podia ser até 14 dias uteis.
Tenham cuidado todos, mais vale usar temu vidaxl ou estufas.pt. Mais barato e melhor serviço de tracking e transportes. Abaixo o rei, o Le Roy nunca mais. Burla!!!
Estou muito surpreendida por o Le Roy ter um serviço de transportadoras tão péssimo, qualquer pequena empresa tem um tracker para seguir a encomendas.
Espero reaver o meu dinheiro, e por aí estejam atentos, não caiam na BURLA LE ROY MERLIN
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
24 de abril 2024
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
24 de abril 2024
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
Leroy Merlin está a aguardar resposta do utilizador