BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Erro de faturação

Em tratamento
Vítor Silva apresentou a reclamação
17 de abril 2024 (editada a 17 de abril 2024)
Venho expressar a minha insatisfação com o vosso serviço de apoio ao cliente.

No dia 25 de março, procedi à alteração do NIF na vossa área de clientes, temporariamente para um NIF empresarial. Antes de finalizar a encomenda e após limpar os cookies, cache e efetuar logout e login, verifiquei que o NIF apresentado no final da encomenda ainda era o pessoal. Contactei o vosso serviço de apoio via chat para solicitar a alteração, e foi-me indicado para prosseguir com a encomenda e, posteriormente, entrar em contacto com o apoio a solicitar a alteração.

Seguindo as instruções, finalizei a encomenda e entrei em contacto com o apoio telefónico para expor novamente a situação. Fui informado de que o problema seria corrigido. No entanto, após mais de 3 semanas e vários contactos com o apoio, a situação permanece por resolver.

Esta falta de resolução tem sido frustrante. Espero que esta questão seja tratada com a urgência que merece e que seja encontrada uma solução satisfatória o mais rápido possível.

Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta rápida.

Atenciosamente, Vítor Silva
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Leroy Merlin
18 de abril 2024
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
22 de abril 2024
Olá, informo que passado 4 semanas desde a primeira solicitação de resolução o problema ainda persiste.

Agradeço a vossa colaboração para a resolução do problema.

Atenciosamente, Vítor Silva
Leroy Merlin
23 de abril 2024
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
23 de abril 2024
Olá, é lamentável que não tenham acompanhado todo o processo escrito internamente e respondam com uma resposta genérica.
Antes de proceder a qualquer encomenda segui as orientações fornecidas pelo apoio ao clientes. Só após confirmação do apoio e indicarem para prosseguir é que finalizei a encomenda. Mais informo pelo que a resposta de "O número de contribuinte associado à encomenda efetuada, será sempre o NIF colocado no momento da criação da conta cliente." não é válida uma vez que nas encomendas seguintes o NIF apresentado é o alterado!

Estou há 4 semanas para simplesmente lancarem uma nota de crédito de uma encomenda com pagamento único no valor de 1449,10 e faturarem em outro NIF. Procedimento esse, que reforço, foi válidado pelo apoio para proceder assim. Nunca tive tantos problemas para resolver algo que se perde em um minuto.

Apelo novamente a resolução!
Vítor Silva
Vítor Silva está a aguardar resolução da marca