Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
40,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,3%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Péssimo serviço

Em tratamento
Fernando Santos
Fernando Santos apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Em outubro/23 contratei o Leroy Merlin para renovar uma casa de banho, o trabalho foi feito em novembro/23 e ficou bastante à desejar. Fui à loja de Leiria explicar a situação e até a data de hoje, 16/04/24 não tive retorno nenhum da empresa.

Outro problema: fiz uma compra através do site e a data da entrega não foi cumprida e nem há previsão, pois ninguém sabe informar nada à respeito.

Outro problema: paguei uma visita técnica para avaliar o local para instalação de um ar condicionado, ficando a mesma agendada para o dia 16/04, mas ao invés da visita técnica recebi uma mensagem informando que a visita seria no dia 23/04, e para piorar ainda mais, recebi uma ligação horas depois dizendo que a visita seria apenas no final de maio/24, como não concordei informaram que devolveriam a ordem de serviço para o Leroy.
Liguei então ao atendimento do Leroy Merlin e o atendimento (péssimo por sinal) garantiu que a visita seria no dia 23, mesmo eu informando da ligação do prestador sobre a data.
Em resumo, aparentemente o Leroy Merlin só é competente em vender produtos, porque no mais, não presta um serviço minimamente decente.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Leroy Merlin
17 de abril 2024
Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
Leroy Merlin está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.