16.5
  • R. Azenha 1037, 4430-330 Vila Nova de Gaia
  • geral@lidersquare.com

Lidersquare - Mau atendimento quando solicitada

alfredo da costa correia da silva
alfredo silva apresentou a reclamação
10 de julho 2017

Foi solicitada manutenção das caixas do correio do prédio sito na rua da estação nº 12 -4465-128 em S. Mamede de Infesta em tempos que já lá vão , por meio da colocação de Etiquetas identificativas do andar e número de porta do prédio citado cuja correspondência vem sendo colocada nas caixas erradas dos condóminos por falta de visibilidade da identificação do andar e numero da porta. O correio não chega a tempo perde-se , atrasa-se e a responsabilidade é da Lidersquare- Admin. e Gestão de Condomínios seguramente não será de mais ninguém. Pagamos as quotas mensalmente que mais querem os Senhores?

Data de ocorrência: 10 de julho 2017
alfredo da costa correia da silva
alfredo silva avaliou a marca
28 de julho 2017

A Administração do Condomínio veio colocar todas as etiquetas nas caixas do correio das três entradas do edifício do condomínio sem que prtmeiro tivesse ao telefone sido muito incorreto nos modos muito grosseiros com que se dirigiu à mulher do condómino da fracção L da Rua da Estação,12,1º andar direito que mais pareceu uma lamentãvel discussão discordante sem nexo algum de um modo francamente arrogante, porque afinal fui eu mesmo que fiz proposta de ser administrado tempos atras, para administrar o condomínio. depois de ter alegado que as responsabilidades seriam dos CTT e que deveria apresentar queixa aos CTT pelas incorretas colocações da correspondência nas caixas erradas.Tudo isto porque gastou 10 minutos a colocar depois as etiquetas solicitadas