Limpezamania
1 Iberlim 80.3
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
Limpezamania6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Lúcia Encarnação Maracoto nº58 Loja-A
    2910-056 Setúbal
  • geral@limpezamania.pt

Limpezamania - Burla e serviço não prestado

Catarina Correia
Catarina Correia apresentou a reclamação
1 de julho 2021
Contratei esta "empresa" via instagram, falei e agendei com uma pessoa que disse chamar-se Filipa (938725778). Contratei para o dia 12 de junho, iriam a casa fazer uma limpeza a fundo. A pessoa com quem falei parecia-me séria e a referência desta "empresa" foi de algumas pessoas que sigo no instagram e que comprovei o serviço a ser realizado. Parecia fiável. Disse-me que se fizesse metade da transferência por MB way (para o 969010415 com código LMANIA10) teria um desconto de 10%. Nunca me enviaram nenhum comprovativo de terem recebido mas disseram que tinham recebido. No dia da limpeza ninguém aparece na hora combinada, achei estranho, e ligo para saber o que se passa. Não atendem e essa Filipa envia-me uma mensagem a dizer que entra mais tarde ao trabalho aos sábados e que já me tinha enviado uma msg pelo IG às 8:55 a dizer que tiveram um problema com a carrinha e que estavam um pouco atrasados. Passado 1 hora mando msg a perguntar se ainda demoravam e ela diz que dentro de 15min me confirma a hora de chegada. A partir daí não atende mais o telefone e não responde a nenhuma msg, nem pelo sms nem pelo IG. Passou todo o sábado e domingo e nem uma explicação ou justificação. Uma vergonha e falta de respeito. Na 2 feira contactam-me por msg a perguntar se podiam ir no outro sábado. Disse-lhes que só queria que me devolvem-se o dinheiro e que se não o fizessem iria denunciar em todos os meios ao meu dispor. Até ao dia de hoje 1/07 tem enviado msg a dizer que vão devolver o dinheiro e já me pediram várias vezes o NIB. Nada aconteceu. TEMOS DE DENUNCIAR ESTAS BURLAS. Ficaram com o meu dinheiro, não prestaram o serviço e continuam no ativo nas redes sociais e na vida como se nada fosse.
Apenas quero reaver o valor que transferi, e que não lhes pertence!
Data de ocorrência: 1 de julho 2021