Limpezamania
1 Iberlim 83.5
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
Limpezamania6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Lúcia Encarnação Maracoto nº58 Loja-A
    2910-056 Setúbal
  • geral@limpezamania.pt

Limpezamania - Devolução do dinheiro

ÂNGELA  FIlomena Fernandes Pereira
ÂNGELA Pereira apresentou a reclamação
31 de julho 2021
No dia 14 de Julho de 2021 solicitei o servico de limpeza de t3 pelo valor 275€ do qual tinham que sinalizar 50% do valor do orçamento para ficar com o dia 29 Julho 2021 enviar comprovativo para o mail geral@limpezamania.pt ou anafilipamm@gmail.com. no dia 16 recebi a confirmacao da receção do meu pagamento de 137.50€ para dia 29 JuLho 2021. No dia 23 foi contatada pela empresa para confirmar dia 28 e informou do desconto 10% se pagasse totalidade ate dia 25. No dia 23 ainda nao tinha recebido a fatura. Coloquei algumas questoes sobre envio da fatura. Disse que segunda enviava. Recusei o pagamento da totalidade. Comecei achas estranho e comecei a pesquisar informações. Confrontei que sabia onde era a loja que ficava na rua lucia de encarnacao w maracoto 58 loja a 2910-056 setubal. Dona da empresa ana filipa Mendão meirinho contribuinte 209601850 consta na fatura que passou nif da empresa 5157461
34 registada por filipa meirinho unipessoal. Lda. Posto isto disse me que nao era necessario dirigir me la enviava por mail segunda confrontrei novamente que podia ir la buscar a fatura disse me a loja era so armazem. Aguardei. Terca perguntei para conformar realmente qual era o dia que vinham 28 JuLho ou 29 Julho disse respondeu 28 de Julho as 9.30. Quarta feira dia 28 recepção da fatura avisou que estavao atrasadas pois 1 menina tinha ido levar vacina. Colocou varias vezes se podia entregar a chave eu recusei pois ja estava a ficar bastante insatisfeita. Eu aguardava equipa. Passado algum tempo disse que 2 funcionarias estao levar a vacina as 8.15 para aguardar. Cada vez mais aborrrecida pois eu tenho uma bebe e aguardava na casa vazia nao habitada pela empresa. Depois disse me que tinha o filho doente que ela nao vinha. Disse para aguardar pela equipa a hora de almoco disse que elas iam so comer e iniciavam a limpeza. Aguardei. As 15 horas perguntei quando vinham insisti varias vezes e pedi contato 919223973 disse que era a própria ana filipa passado algum tempo disse me que as funcionárias nao vinham passava para o proximo dia 29. Que tinha 4 funcionárias que vinham do porto comecei a fazer pesquisas e confrotei quando detetei que havia queixas com a mesma descrecso que tava a fazer comigo. Justificou se que devolveu o dinheiro a senhora. Disse lhe que ia apresentar queixa na policia. Coloquei a questao se era da familia da pizzaria cores e sabores disse que sim filha da carla passou me o numero do cartao de cidadão 1395133292y5 e o nif 209601850 morada rua fernao mendes Pinto n1 7d disse que devolvia o valor dei mais uma hipotese de honrar o servico. Mas novamente falha diz que nao quer pressionar equipa informa que ja estou insatisfeita garante me novamente que no dia seguinte ela propria faz o servico. Na quinta feira 29 veio visitar a casa da parte da manha. E que a tarde tinha que ir comprar produtos ja nao voltou mais. Pediu me para aumentar o tempo disse que sim era ultima vez. Sexta dia 30 Julho sem qualquer justificação ou contato da parte da empresa nao vieram esperei dia todo na casa. A noite dou por encerrado e comunico que quero devolução do dinheiro que dei como sinal 137.50. Completamente lesada ao longo deste dias 28/29/30 Julho de 2021 a limpeza nao se realizou. Informei por mail e por mensagem e instragra que quero cancelamento e a devolução. Segunda feira dia 02 apresento queixo na policia.
Data de ocorrência: 28 de julho 2021