Limpezamania
1 Iberlim 80.3
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
Limpezamania6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Lúcia Encarnação Maracoto nº58 Loja-A
    2910-056 Setúbal
  • geral@limpezamania.pt

Limpezamania - Informações incorretas e não prestação de serviço após pagamento de 50% do valor

Mara Cruz
Mara Cruz apresentou a reclamação
2 de julho 2021
No dia 17/06 contactei a "empresa" Limpeza Mania via Instangram afim de solicitar uma lipeza profunda, foi efetuado agendamento do serviço para o dia 25/06/2021. Para confirmar e ajudicar o serviço foi solicitado o pagamento de 50% do valor (127.50) montante esse pago por refª MB dada pela pessoa com quem falei Sr.ª Ana. Foi efetuado o envio do comprovativo via whatsapp . Mais informo que efetuei o pagamento por verificar na página Instangram o testemunho de caras conhecidas do nosso país e pensando eu que se tratava de uma empresa séria e idónea. Aquando do envio do comprovativo de pagamento fui informada que no dia anterior receberia a confirmação, tal não aconteceu , enviei mensagem no dia 24/06/2021 a questionar a confirmação sem sucesso. No dia 25/06/2021 contactei a empresa ao qual me informou que tinha solicitado à secretária para me informar que o serviço não poderia realizar-se uma vez que todos os elementos da empresa teriam sido vacinados para covid e estavam todos sem exceção com sintomas. Posto isto, solicitei a devolução do montante pago via transferência bancária ao qual me foi dito que no mesmo dia iria ser feito. O que mais uma vez não aconteceu, mais uma vez solicitei esclarecimentos e fui informada que o não acesso ao escritório seria o impedimento mas com a promessa que seria efetuado até ao final do dia (25/06/2021). Hoje dia 02/07/2021 continuo sem receber o montante e visto as denuncias efetuadas neste portal claramente não sou a única lesada pela "empresa" em questão. Existem vários números a ser usados mas não se consegue estabelecer contato direto. O meu objetivo com esta reclamação serve não somente para resolução da minha questão mas também para alertar mais pessoas.
Data de ocorrência: 2 de julho 2021

Bom dia Mara
Aconselho a fazer queixa na PSP. Eu também fui enganada e se não me devolverem o dinheiro entre hoje e amanhã é o que vou fazer. Quantas mais queixas houverem mais provável é que atuem.