Limpezamania
1 Iberlim 80.3
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
Limpezamania6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Lúcia Encarnação Maracoto nº58 Loja-A
    2910-056 Setúbal
  • geral@limpezamania.pt

Limpezamania - Não prestação de serviço contratado

Maria Isabel Duarte Correia
Maria Correia apresentou a reclamação
1 de abril 2021
Contratei um serviço de limpeza para a minha casa no valor de 375 euros. Para fazer o agendamento foi-me solicitado metade do valor por transferência bancária, o qual paguei. Foi feito o agendamento para dia 27 março e não apareceu ninguém. Foi reagendado para dia 29 de março e voltaram a não aparecer. A suposta representante da empresa tem andado desde sábado a enganar-me dizendo que primeiro foi a PSP que não deixou passar a ponte, depois que teve um problema grave de saúde, que vai devolver o dinheiro e a verdade é que não o fez até a data.
Data de ocorrência: 1 de abril 2021
Maria Isabel Duarte Correia
Maria Correia avaliou a marca
12 de abril 2021

Muito insatisfeita com o comportamento das pessoas responsáveis. Muito pouco profissionalismo

Esta suposta empresa, fez exatamente o mesmo comigo. Marquei limpeza para dia 23 de março, desmarcou dizendo que teve um problema com uma carrinha; remarcou para o dia 24, voltou a desmarcar pelo mesmo motivo. Disse que devolvia o sinal de 50% que paguei com quinze dias de antecedência e até à data não devolveu. Não responde às msg nem atende os telefonemas.

Reclame, eu reclamei e se no prazo de 5 dias não fizerem a devolução. E acredito que não o façam vou fazer uma queixa crime. A D. Filipa supostamente a representante da empresa é uma grande * PROIBIDO * e mentirosa. Temos que denunciar este tipo de gente.

Eu tive uma situação muito chata que me aconteceu com essa empresa em outubro/2020, elas foram em meu apartamento fazer limpeza, levaram-me todas as carpetes ( total de 5) e ate hoje 30 DE ABRIL estou a espera com desculpas de uma tal de filipa que ja me fez esperar inumeras vezes dizendo que estava a chegar em minha casa para entregar as carpetes. Então agora vou ter que tomar medidas judiciais, enviei carta com aviso de recebimento, ao qual não quiseram receber e mandaram de volta, enviei e-mail, tento telefonar e nada esta a resultar. Não tenho outra alternativa, alem de já ter pago limpeza completa em meu apartamento, ainda me cobraram 50% da limpeza das carpetes e ate hoje estou sem, e vejo que vou ficar. Se quiser me ajudar, pode entrar em contacto comigo por e-mail (diandra.machado@hotmail.com) pois talvez precise de testemunhos para comprovar que esta empresa é uma fraude e tentar fazer com que elas paguem os nossos prejuízos. Obrigada.